FÁBULA DE NATAL 2

CONTO DE NATAL

MEUS R$ 2,50 REAIS.

Gema de Lima sempre muito organizada já estava com todas as suas comprar de Natal realizadas, mas notou que uma linda saída de praia trançada com fios multicoloridos estava com um defeito de fabricação.

Estávamos na Avenida Anhanguera próximo da Praça da Bíblia. Quando ela me perguntou;

- Bem qual é o Shoping mais próximo que tem a Loja Marisa?

- Flamboyant...

Ao sair da BR-153 o transito engarrafara-se por longos minutos. É que a cidade cresceu e a gente nem percebeu.

Ao chegar na entrada do estacionamento tivemos que retornar na praça do Relógio. Mais trânsito engarrafado. Eu havia avisado a ela que estava sem dinheiro para o estacionamento.

- Tem problema não eu pago.

Deixe-a na porta e fui procurar uma vaga. Marcamos de encontrar na dita cuja loja. Fiquei de tocaia em frente ao quiosque do pedágio. Segui a primeira pessoa que pagou o estacionamento. Deu certo e logo acomodei o carro na vaga do tocaiado.

Chegando na loja ela estava naquela boa procura do acho não acho. O presente ainda nem tinha dono certo. Experimenta uma peça experimenta outra então eu lhe dei uma apressada e ela me respondeu muito tranqüila:

- Nada de pressa o que eu gosto mesmo é desse ar das pessoas agitadas no Natal. O meu já está tudo resolvido e quem vai pagar o estacionamento não sou eu? Então o que eu quero é aproveitar o máximo do meu R$ 2,50 (dois e cinqüenta reais).

Goiânia, 04 de dezembro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 31/12/2010
Código do texto: T2702215
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.