Era uma vez...Capítulo V

E Umbelina fitava o mar, de manhã, quando passava com o pão de forma, que havia comprado na padaria mais cara do Mundo, sim, o pão daquela padaria era um "assalto" e o pior o fermento era medonho, o pão depois de 45 minutos ficava murcho e sem gosto.

E quando chegava em casa, não podia nem sonhar em fazer rabanada, tinha que comer com margarina, porque sua única rebenta, poderia ate virar um neanderthal, caso isso ocorresse...Sim a moça, era um fenômeno, e seus ouvidos acompanhavam tudo: Até o movimento que as formigas faziam, ela ouvia...

Ela achava que as formigas faziam festa de natal, e por aí a fora, seu tormento era pensar que no ano novo, a ilha explodiria em fogos de artifícios, e que mesmo na festa de Cristo: Isso também acontecia...

Naquela manhã de natal, ela precisava ir ao dentista, e sua mãe já sabia ela ia querer usar a máscara do Jason para sair...

Continua depois.,,,

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 31/10/2012
Código do texto: T3962449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.