A festa de Natal da Ministra dos Devaneios
 
As+festas+de+Natal+em+todo+o+Mundo++3.jpg

Era inicio de Dezembro e faltavam alguns dias para o Natal e como não queria prender ninguém nas festas de fim de ano, a Ministra resolveu antecipar sua festa de natal, com os amigos a quem tinha muito apreço na Corte.
 
Mas como toda festa dá trabalho e ela gosta muito de cozinhar, chamou, suas amigas para ajudar...
 
Pediu a Ministra REGINOVA GODANINSKY, para que trouxesse esperança à festa, e, assim sendo a divulgação da festa ficou por sua conta, ela deixou todos muito esperançosos com o que aconteceria na festa.
 
Pediu a Ministra NINAYEVA COSTAZENKA, que planejasse toda a parte da diversão da festa, a ordem era ninguém ficar triste num canto.
 

Pediu a Ministra SUENKA AQUINOVA, para que mesmo LICENCIADA, pudesse cuidar das roupas da festa, queria que fosse uma moda nova e única.
 
Pediu a Ministra PATRICIANOVA CATTANINSKY, para que cuidasse das instalações da festa no jardim, pois não queria em nada que o Meio ambiente fosse danificado antes, durante e pós-festa...
 
Pediu aos Ministros amigos DYLSENKO BIOLOV e LUISENKO FACURINSKY, para que assumissem as funções de DJ da festa, inclusive, cuidasse para que o nível da festa fosse mantido.
 
Pediu a ajuda da Ministra ANGELANIKOVA MOURAYEVA, para que fizesse a parte social aos arredores do Reino, pedindo aos vizinhos do que mantivessem a paciência pelo barulho que a festa faria...

 
Para a AURENYEVA POULAININSKY pediu toques para a decoração, uma vez que a Ministra dos Sonhos poderia deixar a festa com um ar mais romântico e sonhador...


Pediu a Ministra Sexóloga SUSYEVA BACKESOVA para ajudá-la a aconselhar que ninguém ficasse se agarrando no meio da festa, mas sim nas áreas escondidas dos jardins...
 
Ao ministro ALTAIRINSKY MENDESEV pediu que garantisse que a ordem fosse mantida na festa e que ele fosse responsável por controlar o Ministro GAJOHAAS VON COST, para evitar todo o tipo de confusão da festa.


A ministra da cultura AGLANYA MELLONINSKY pediu que enviasse todos os convites aos membros do reino, inclusive aos embaixadores e embaixatrizes, marqueses e marquesas, com especiais convites Vips a vossa majestade CONCEYEVA GOMESINSKY e o PRIMEIRO MINISTRO ALEIXENKO OITAVO, com todas as suas amáveis esposas.



Pediu a sua amiga HERMINOVA  ROHENINSKY, que ficasse responsável pela cobertura de todo o evento, que deveria ser o evento do ano...
 


Em fim, com tantas ajudas que recebeu a festa foi mesmo maravilhosa, no dia marcado todos os ministros, embaixadores, estagiários, e súditos especiais compareceram e todos se divertiram horrores, tudo poderá ser devidamente lido no jornal O MEXERICO, onde a repórter HERMINOVA que cobriu todos os eventos estará publicando em detalhes...


Mas infelizmente eu a anfitriã SIMONESKA MOREIRINSKY, não pude comparecer a minha PRÓPRIA festa, uma vez que de ultima hora resolvi aproveitar uns dias antes do natal para curtir meu papai Noel, o que não poderia ser feito na noite de natal né? Afinal, papai Noel também ama
 né gente!
 

 
"Queridos amigos e leitores do Reino, esse é meu singelo carinho aos amigos do reino, e, minha oportunidade de lhes desejar um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE MUITA PAZ E LUZ, estarei ausente neste fim de ano, mas não poderia deixar de vir aqui trazer meu carinho a todos vocês que me fazem sorrir tantas e tantas vezes.
Obrigada pela leitura de todos e que Jesus seja presente em nossas vidas!"

boas_festas.gif

Beijos SIMONESKA MOREIRINSKY, ministra dos Devaneios do reino de Gorobixaba!