Papai Noel, você precisa de ajuda?

Papai Noel iria distribuir os presentes de Natal e preparava tudo para sair com as suas renas e seu trenó. Quando recebeu a visita do cavalinho: (O cavalinho faz riiiiii )e fala: Eu posso ajudar a distribuir seus presentes de Natal, levando o seu trenó de casa em casa? OHOH Cavalinho, (responde Noel) não, já tenho minhas Renas, e obrigado.

Apareceu o cachorrinho, (o cachorrinho faz , auauaua) Papai Noel?, eu posso ajudar a carregar todos os pacotinhos de presentes para o trenó? OHOH (responde Noel) Não ,cachorrinho, eu tenho os amigos duendes para fazer isso! E obrigado.

E apareceu a gatinha, miau, miau (a gatinha faz miau) Papai Noel! eu posso ajudar a colocar os laços de fitas vermelhos nos embrulhos? OHOH (Responde Noel) Não, gatinha, eu já tenho a Mamãe Noel para fazer isso e obrigado.

E apareceu o sapo, coach, coach e fala: Papai Noel, eu posso ajudar a colocar umas bolas na árvore de Natal? OHOH, não sapinho, eu já fiz isso com ajuda dos duendinhos e obrigado.

E Papai Noel saiu para distribuir os presentes na véspera do Natal e todos os animais, foram correndo atrás dele, fazendo seus ruídos e acompanhando a festa.

E quem foi atrás dele?

O cavalo, riiii, o cachorro, auauaua, o gato, miauaaua, o sapo coach, coach.

(Conto para crianças de 2 meses a 6 anos)

Diana Balis
Enviado por Diana Balis em 09/11/2013
Reeditado em 02/12/2013
Código do texto: T4563305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.