Sati

Eu sei que devo ama-lo, sei que devo ser fiel. Mais porque tal sacrifício, a vida e uma só depois de casada, eu vou morrer, hoje, e serei justa e boa, pois não gritarei, enquanto queimo não vou gritarei, enquanto minha pele, carne e ossos viram cinzas.

Será que por isso que dizem que o amor dói se for, porque amamos, porque nos entregamos de corpo e alma, eu os vejo preparando a tumba, onde ficarei eu é o homem pai de meus filhos, a dor vai ser rápida, devo pensar assim, se quiser manter minha força e firmeza, não vou chorar, não vou chorar por nada. Eles estão acendendo as brasas parecem tão quentes mesmo de longe, porque será que meu estomago dói tanto, e porque estou suando tanto, porque será que sinto minhas pernas vibrarem como o rio Ganges. Eles me chamam, é a hora, vou me deitar ao lado daquele, que mandou em minha vida, e que agora manda em minha morte mesmo depois de morto.

Mas eu penso, a tanto o que viver tanto o que sentir, não quero morrer definitivamente não, eu quero andar pelos campos, cuidar de minha casa, tecer e fiar. Não quero morrer, mais antes de me levantar sinto minha pele queimando e grito em desespero, já foi consumado meu destino.

sr ninguem
Enviado por sr ninguem em 22/09/2013
Código do texto: T4492401
Classificação de conteúdo: seguro