Lago de solidão

Um poço de água em algum lugar muito, muito distante e algo que já fazia muito tempo.

Um poço de água feito de pequenos tijolos laranja, com balde amarrado em uma corda que, de bege já esta preta de tanto uso! Vai descendo lentamente em busca de água lá em baixo.

E eu com toda a minha força estava de pé em cima do poço tentando segurar a manivela, tentando manter-me equilibrada, com meus meros 29 kl e meus nove anos de idade.

De repente algo aconteceu errado eu escorreguei e senti a dor que queima meus braços, pois na velocidade em que caia meus membros se ralavam ante as paredes que me rodeavam... E cada vez mais escuro e mais escuro por questões de segundo pude ver minha mãe em minha mente me dando o famoso “papa” e contando as colheres uma por uma... Meus irmãos brigando por causa do barulho que cada um cansava a noite e não deixava ninguém dormir.

Pude ver também o chinelo que adorava usar mais quando o molhava ele não o secava rapidamente, pois as alças eram de tecido na cor roxa. Alguns minutos depois ouvi uma voz que me gritava nome bem alto no tom desesperador, era meu irmão em minha busca...

Não tinha força de gritar e sentia muita dor, por fim gemi o mais alto que pude para que ele pudesse me ouvir.

... E é assim que me sinto hoje, dentro de uma imensa sede tentando um pouco de alivio da sede que sente minha alma, para me livrar do que causa a tristeza, fobia e medo de não ser FELIZ E AMADA.

Marianaa
Enviado por Marianaa em 19/02/2014
Código do texto: T4697921
Classificação de conteúdo: seguro