Sonho impiedoso.

Era uma vez uma menina. Ela era doce e meiga com todos a sua volta e estava sempre sorrindo, porém no fundo, bem no fundo ela guardava um obscuro segredo, um continuo pesadelo o qual nunca permitiria que ela se libertasse. Quando recebia visitas sempre aparentava estar feliz porém quando tais partiam, alguns instantes depois lagrimas encobertas pela tristeza, pavor e principalmente pela solidão a qual convivera desde seus 3 anos começavam a escorrer lentamente causando um sofrimento ainda maior, fazendo com que a solidão e tristeza dominasse tão pequena garotinha, perdida em um mundo completamente distorcido. Ela possuía um sonho, sua única esperança e sua única luz. Esse sonho seria que alguém conseguisse enxergar sua obscura solidão, que alguém ficasse ao seu lado e que nunca a abandonaria. Porém tão puro sonho será algo que só lhe traria mais dor e sofrimento, já que o mundo o qual vivera a guardava um horripilante futuro cheio de desventuras mas principalmente pelo pavor de perder tão importante pessoa. Ela temia que se começasse a se importar com alguém, ficaria completamente só. Já que guardara o sofrimento de sua dolorosa vida, trancado em sua mente e lagrimas. Ela nao queria dividir seus temores com ninguém com medo de se tornar um fardo para tal e ser abandonada novamente.

Todo noite de lua cheia, ela ia ate a pequena janela de sua solitária casa e chorava durante a longa e bela noite.