ÍDOLO DE AREIA

 

Luna e Juli dividiam o amor de Jadel, cada qual numa cidade, sequer tinham conhecimento uma da outra. O camarada apenas nutria por elas, um carinho carnal, do tipo 'se me interessar no momento' .

 

O casamento, de uma prima de Luna, vira um caos na Terra para Luna e, também para Juli, que chegou de mãos dadas com Jadel. O mundo é um grão de areia. Jadel jamais poderia imaginar, que encontraria Luna naquela cidade ou, que ela tivesse algum conhecido na família de Juli. Ambas mantiveram a finess, até o final da festa. Mas, depois o mundo de Jadel iria ruir, só que ele sumiu do mapa e, as duas tiveram oportunidade de conversar.

 

Farpas à parte, elas o amavam cegamente. Fizeram buscas por ele por semanas e nada...parecia ter virado fumaça. Só que a falta distraída dele, mantinha os rasgos em seus corações abertos.

 

Acabaram por viver juntas, dois zumbis vagando pelos caminhos, pessoas opacas, que sequer tinham sombras, cultuando um ídolo de areia, que não escorria da ampulheta de suas 'quase vidas'. 

 

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 08/10/2022
Código do texto: T7623279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.