JACKSON E BEN

_ sabe , Jackson, eu na realidade não vejo que você não seja incapaz. Temos tanto que fazer.

_ Não é assim, Ben. Trabalhar é a minha sina. E, eu amo o que faço ajudando assim , a um e a outro, trabalho pensando como ajudar meu próximo

às vezes fico aqui nesta cadeira de balanço pensando nela.

_ já eu não entendo porquê, ela foi embora. Vocês pareciam tão apaixonados um pelo outro, que custa a acreditar.

_ mas nosso namoro sempre foi conturbado. Sempre teve a opinião do seu pai. E, nisso a mãe dela não tolera preto.

_ mas, isto é racismo.

_ sendo racismo ou não

o que prevalece nessa vida é o dinheiro.

_ talvez você tenha razão de ver a realidade deste jeito.

_ O nosso país é grandioso , então é pleno de preconceitos.

_ Saiba meu amigo, a saudade vêm e o tempo vai buscar o que ficou atrás de tanto tempo.

_ eu não gostaria de estar passando por este momento que estás vivendo.

_ isto passa. Já estou bem melhor que antes.

_ é amigo. Ainda bem que de alguma forma tudo foi resolvido.

_ ganhei na milhar, porém eu perdi a mulher que mais amava.

_ coração leviano, Jsckson ?... Esse lado eu não conhecia.

_ tudo terminou Ben, como tudo começou. Só , um novo amor pode vir curar essa dor.

Jackson, era um amigo daqueles que para nós ele jamais morre. Vive eternamente dentro da gente, ocupando os

dois lados.

Assim , com o passar dos dias ele atentou contra sua vida.

_ quando aqui cheguei eu tive que suportar tudo que nem mesmo antes eu sabia que existia.

Mas, confesso que logo eu me acistumei vaguei por um submundo sem saber para onde ir. Só depois acostumei , e sendo assim eu aceitei.

Caminho hoje mais calmo. Me sinto mais liberto das amarras.

Ninguém deverá ir contra a vontade de Deus. Nós dois encontramos o que estávamos procurando.

Thomas Netto
Enviado por Thomas Netto em 15/10/2022
Reeditado em 15/10/2022
Código do texto: T7628154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.