O Corvo

Em um lugar sombrio e vazio uma vampira me esperava com olhos rubros que perfuravam a escuridão. Ela ergueu-se das sombras como uma rainha sinistra em seu trono de trevas. Seus lábios, pálidos como a lua em uma noite sem estrelas, curvaram-se em um sorriso de predador ao me ver, o corvo, mensageiro da noite.

Entre as sombras dançantes, a sinistra criatura estendeu sua mão esquelética, convidando-me para um pacto com o desconhecido. A lua, testemunha silenciosa dessa dança macabra, banhava o cenário com sua luz fria e implacável, enquanto eu, o corvo, hesitava entre o medo e a fascinação pela imortalidade que ela prometia. Eu sou o corvo, o pássaro da noite imortal. Aquele ser sem sexo definido, uma criatura banhada nas forças ocultas da noite.

Na penumbra sombria da noite eterna, eu, o corvo, deslizava silenciosamente entre os ramos retorcidos das árvores antigas do cemitério que pareciam sussurrar segredos ancestrais.

A vampira, sua figura envolta em um vestido de seda negra que se misturava harmoniosamente com a escuridão, ergueu-se diante de mim como uma deusa sombria, seus olhos rubros brilhando com uma intensidade que transcendia a mortalidade. Em seu semblante pálido, a sabedoria dos séculos estava gravada, e sua presença exalava uma aura de mistério e perigo.

Com um gesto elegante, a vampira me convidou a adentrar seu reino de sombras, onde promessas de poder e imortalidade aguardavam aqueles corajosos o suficiente para enfrentar os abismos da noite eterna. Consciente dos perigos que aguardavam aqueles que se aventuravam além dos limites da humanidade, hesitei por um momento, contemplando as implicações de aceitar tal oferta.

Mas o chamado do desconhecido era irresistível, e com um movimento decidido, aceitei a mão estendida da vampira, selando assim um pacto sombrio que mudaria para sempre o curso de minha existência. Sob a luz fria da lua, adentramos juntos as profundezas do reino das trevas, onde segredos antigos e magia proibida aguardavam para serem desvendados.

À medida que mergulhávamos mais fundo nos mistérios da noite, descobri que minha transformação não era apenas física, mas também espiritual. A essência da escuridão fluía através de minhas veias, enchendo-me com um poder ancestral que me elevava acima das limitações da mortalidade. Eu, o corvo, agora era uma criatura de dois mundos, ligada tanto à vida quanto à morte, uma testemunha silenciosa dos segredos mais profundos do universo.

Junto à vampira, explorei os recantos mais sombrios e inexplorados do mundo, descobrindo antigas relíquias e conhecimentos esquecidos que há muito haviam caído no esquecimento. Sob a luz trêmula das velas, estudamos os grimórios antigos e realizamos rituais arcanos, desvendando os mistérios da magia negra que há muito estavam adormecidos.

Mas com o poder vem o preço, e logo percebi que a imortalidade tinha seu ônus. A solidão se tornou minha companheira constante, pois os mortais temiam e evitavam minha presença, enxergando em mim apenas uma sombra sinistra que habitava os recantos mais escuros da noite. A passagem do tempo perdeu seu significado, e enquanto o mundo ao meu redor mudava e evoluía, eu permanecia inalterado, preso em um ciclo interminável de escuridão e solidão.

No entanto, apesar dos desafios e sacrifícios que acompanhavam minha nova existência, eu nunca me arrependi de ter aceitado o pacto sombrio que me tornara o corvo, o pássaro da noite imortal. Pois, mesmo nas profundezas da escuridão, encontrei beleza e fascínio, e cada noite era uma nova oportunidade de explorar os mistérios do universo e desvendar os segredos da eternidade.

Dart o Gótico
Enviado por Dart o Gótico em 07/04/2024
Código do texto: T8036779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.