NOITE SOMBRIA E NEBULOSA

 

Em uma noite sombria e nebulosa, uma jovem chamada Emily caminhava sozinha por terrenos abandonados  em busca de respostas para as visões inexplicáveis que atormentavam seus sonhos. Os túmulos decrépitos e as sombras sinistras pareciam sussurrar-lhe segredos sombrios e ocultos.

 

De repente, ela viu uma figura encapuzada, de olhos negros e brilhantes, que emergiu das sombras e a seguiu em silêncio. Emily sentiu um arrepio gelado percorrer sua espinha e acelerou o passo, mas a figura misteriosa continuava a persegui-la implacavelmente.

 

Ao chegar em casa, Emily trancou a porta e se lançou em sua cama, tentando se convencer de que tudo não passava de sua imaginação fértil. No entanto, os batimentos acelerados de seu coração e os sussurros tenebrosos que ecoavam em seus ouvidos a faziam duvidar de sua sanidade.

 

Naquela noite, Emily acordou sobressaltada por um estranho ruído vindo do sótão da casa. Com o coração na garganta, ela se aventurou a subir as escadas escuras e empoeiradas, onde a figura encapuzada a aguardava, com um sorriso sádico nos lábios.

 

Em um instante, Emily percebeu que aquele ser não era humano, mas sim uma assombração que buscava vingança por um crime do passado. Aterrorizada, ela se viu presa em um pesadelo interminável, onde a linha entre a vida e a morte se tornava cada vez mais tênue.

 

E assim, Emily descobriu que o sobrenatural podia se manifestar de maneiras terríveis e imprevisíveis, mergulhando-a em um mundo de sombras e mistérios onde a única saída era confrontar seus medos mais profundos e enfrentar as consequências de seus próprios pecados.

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 14/04/2024
Código do texto: T8041401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.