MINHA VIDA

               "" Meu vida?....meu vida '' foi cor de rosa...mas nem sempre foi rosas,,,teve vezes que foi escura...nuvens escuras rodaram minha cabeca que no final  ""  de meu vida "" ficou branca, branquinha, branquinha., como branco ficou este espaco, se voce prestar atencao, ler com atencao vai ver que esta escrito com a cor branca...estes foram os periodos ruins.....mas, ""criancada"" do mundo , pequenos e grandes , querem ouvir
 '' meu  estorinha  '', ''' de  meu  ''' vida?

                      Queremos!!!....mas , palhaco?..por que voce fala errado?..nao e' '' meu vida '' e' '' minha vida ''.

                      Ohhh lindessa...sou ingles..eu falar assim por que seu lingua..portugueisss e' muito dificil pra eu...no no..para mim..vou conseguir um dia...esta bom?

                      Sim.

                      Ok!!..vamos la' entao!!!

                      Ahhh!! mas,... primeiro?...gostaram '' de meu '' foto ai acima?...foi a primeira vez que fui rodar de patins..

                       Ou seria andar?
     
                       Como?...e' andar?...sera'?...tem certeza?...esta bom entao!!........que fui andar de patins e...ADIVINHEM?...eeeee'' cai!!..ahahahahahah

                      Vamos la' entao.....meu apelido para o mundo e'
'' Carlitos  ''...meu nome de batismo e' Charles Spencer Chaplin....mas com o tempo foi mudando...coloquei o '' Charlie''  que....'''' no  meu  ''''    lingua natal significa Carlitos e no fim ''de
 meu '' vida, a rainha da Inglaterra  colocou um Sir na frente..ficou entao :

                     SIR CHARLES SPENCER '' CHARLIE '' CHAPLIN

                     Pomposo nao?...ficou bonito?

                     Siiiiiiiimmmmm!!!!!

                     Entom eu foi morar nos Estados Unidos e por la' fazia filmes sem som, sem barulho, chamavam por aqui no Brasil de '' filme mudo'', tinha sempre um pianista, ou uma pequena orquestra tocando para acompanhar os filmes que passavam na tela...quem ja' viu um filme mudo?

                     Quantos mons levantados...quem gostou?...puxa, e pensar que crianca de hoje em dia nao assiste mais eu ...assistem sim, nao e'?

                      EEEEEEEEEEE""""

                      Fiz muitos filmes mudos, e depois colocaram som nos filmes e ai fiz mais, muitos mais..fiz filmes a vida inteira..nunca parei..parei so' quando fiquei muito velhinho e ai fui morar na Suissa...fiquei por la', gosto muito de la'...conhecem? a Suissa?....sim? que bonito...

                      Fiz filmes, trabalhei em teatros, cantei, dancei, alegrei a vida de muita gente e a minha tambem, gostava do que fazia, nao queria ser outra coisa, queria ser palhaco e fui, ate' que algumas pessoas nao me deixaram ser mais e me expulsaram dos Estados Unidos, voltei a morar na Inglaterra, casei muitas vezes, e na ultima fiquei para sempre, e tive muitos filhos, alguns tambem trabalham em cinema...mas , criancada, a coisa que mais gostava, ja' disse....era ser palhaco, fazer as pessoas rirem...vamos fazer palha assada?....ahahahah viu?...peguei voces!!!

                      Quem quer fazer palhacadas?

                      Todo mundo aceitou. as criancas nem precisavam do convite, agora os adultos!!!,, ficaram olhando um para o outro, com vergonha e so' alguns foram, mais mulheres, que mulher e crianca sao criancas juntos, agora homens, machos, tem vergonha de viver, de ser feliz, o sentido de felicidade para os homens, para os machos e' outro...e' outra coisa...muitas vezes coisas dubias, escondidas, ocultas, na moita...na surdina....pra que nao?

                      Viver livre e solto e tao bao.....se e', e' sim.

            ***************************************

       
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 20/02/2010
Código do texto: T2096582