o gatinho aventureiro

dizem que animais não são paparicados pelos pais, mas esta história vai mostrar algo diferente de tudo, o que se pensa sobre este mundo

irracional.

era uma vez um gatinho, que tinha tudo o que se podia imaginar, seus pais lhe davam tudo, tudo mesmo, até mesmo um parque de diversões ele veio em um de seus aniversários ganhar.mas uma coisa ele tinha dentro de si, que era o egoismo que habitava no seu coração.

um dia ele se viu perdido numa floresta, e infelizmente não sabia o que fazer, mas uma raposa esperta o viu completamente assustado...chegando bem de mansinho perguntou-lhe: o que você faz aqui a essas horas amigo? e o gatinho respondeu: eu acho que estou perdido, pois não consigo achar o caminho de casa.

então a raposa disse a ele: vamos comigo até a minha casa, ai você espera o dia clarear e prossegue o seu caminho...então o gatinho aceitou o convite, e foi com a raposa até a casa dela, e quando o dia amanheceu ele prosseguiu a viagem...após algumas horas ele começou a ouvir barulhos estranhos em seu torno...e ficou com muito medo, pois não tinha noção do que era...mas para a sua sorte não encontrou nada.assim ele seguiu alguns quilometros, e achou um asfalto bem longo o qual o levaria para sua casa.quando ele chegou sua mãe estava desesperada..e veio ao seu encontro, pois o seu pai estava na floresta a dias procundo ele , e não havia chegado ainda, foi quando o gatinho saiu correndo pela mata, à procura de seu pai...e o encontrou todo machucado, pois havia brigado com um leão feroz que o tentou matar...mas uma raposa veio e o defendeu...sendo que assim ele teve tempo para que o pudesse matar..ai ele entendeu que era a mesma raposa o havia lhe dado abrigo, quando estava perdido na mata.então ambos voltaram para casa , e ele contou toda a história pra seu pai..o qual riram juntos ...e assim tiveram um final feliz.

jesse ribeiro felix
Enviado por jesse ribeiro felix em 04/07/2010
Reeditado em 03/08/2010
Código do texto: T2358567
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.