*** PRIMAVERA 
              CONTO DE FADAS ***




 

** EU E MINHAS GRANDES AMIGAS **

 


 

Certo dia, era feriado, eu fui ao Salto do Itiquira  passear com  minha  família.   Lá encontrei minhas duas amigas que são Fadas Encantadas.  

 

O nome de uma delas é Vanessa Kelly e a outra se chama Maria Regina.  As duas são muito especiais. A Vanessa Kelly é mais divertida, ela brinca, pula e faz um monte de palhaçadas.  

 

Aproveitamos para nadar um pouco, mas como a água estava muito fria, quase gelada fiquei pouco tempo, minhas amiguinhas ficaram mais tempo. Depois fomos correndo brincar nas cataratas. Foi uma delicia!

 

Brincamos também de pique-cola, entre as árvores, que são gigantes e lindas.

 

Ah! Preciso dizer que minhas amiguinhas Fadinhas, são muito espertas e inteligentes. São também muito lindas.

 Elas me fazem muito feliz!

 

De repente elas escutaram um assobio. Era o pai delas chamando para voltarem para casa.  A casa delas é numa árvore muito grande e muito  verde.

 

Depois que elas foram, encontrei uma linda menina de cabelos curtos e olhos verdes, seu nome é Angélica. Ficamos muito amigas e brincamos muito.

 

Era já tardinha quando tivemos que nos separar porque nossos pais chamaram para voltarmos para casa. Nós nos despedimos prometendo voltar .

 

Chegando do passeio tive vontade de escrever sobre o meu lindo dia que passei com minhas queridas amigas. 

 

                                  Fim.

 


Brasília, DF -  28.09.2010       

  

Autora

Júlia Bueno Braga


 



Este texto foi criado por JÚLIA BUENO BRAGA (minha Netinha) - 8 anos - 3º Ano escolar.