MUNDO ENCANTADO DAS FADAS 
                          INTRATERRENAS





                                        




Meu Mundo quando eu era criança era encantado e cheio de casos interessantes que hoje fico lembrando com saudades.

Tantas vezes tive vontade de escrever, de contar para as pessoas, mas temia que não acreditassem em mim.

 

Hoje criei coragem. Peço que acreditem tudo é a mais pura verdade.


Eu era bem pequenina, quando minha vidinha foi agraciada pela companhia de Fadas, Duendes, Gnomos e até um Mutante enorme, que tinha um olho muito grande no meio da testa.

 

Todas as noites às oito horas, eles vinham me buscar para eu ir com eles em suas naves para um lugar bem no meio da Terra.  Diziam eles que aquela cidade linda era num lugar que eu iria saber quando eu ficasse mais velha. É acho que já descobri que lugar encantado é esse!...

 

Todos eram Seres de uma beleza indescritível, emanavam muita serenidade, paz e alegria. Eram Grandes Magos Iniciados responsáveis pela Energia Vital da Terra.

 

Lembro-me bem que brincávamos muito, e tínhamos que assistir aulas, quando tínhamos que nos comportar com muita disciplina. Não me lembro os assuntos ensinados. Só consigo me lembrar das brincadeiras e da alegria que eu sentia tanto lá, quanto quando eu me acordava pela  manhã.

 

Acredito que tenha sido a infância mais feliz desse mundo!

 

Elas e Eles são invisíveis para o mundo material, mas são reais. Seres possuidores de grande Evolução Espiritual, que buscam apenas ajudar e amparar nós humanos que caminhamos sobre a terra, muitas vezes com dificuldades e envergados sob o peso do dia a dia exaustivo.

 

 


                                                * * *


 

... E até hoje sinto o perfume da minha amada amiga, Fadinha  quando ela passa voando a minha volta e vem me envolver num abraço de amor e saudades... ela vem sussurrar em meu ouvido mensagens de amor, de tranquilidade, paz e bons pensamentos. Seu nome é Mirna - Deva do Espaço! ...

 


 

                    Marllene Borges Braga