a caverna misteriosa

Há tempos atrás existiu um menino seu no me era Mateus, ele tinha uma mania de tocar em tudo o que via a sua frente, pois quando às tocava nada sobrava..era só desastre e uma pura congenitude impertinente,mas chegaria o dia em que tudo iria mudar, sendo que, ele viveria uma experiência muito consciente, fazendo assim o seu comportamento mudar, certo dia Mateus estava brincando num campo bem próximo da sua casa com seus amigos, quando derrepente ouviu-se uma voz de dentro de uma árvore, e foi ficando mais grave a cada momento em que ele e seus amigos se aproximavam, chegando em frente da árvore viu-se que havia um buraco, que cabia uma pessoa certinho adentro dela..e então Mateus disse aos seus amigos: vamos espiar um pouquinho o que tem dentro disso? E seus amigos disseram; mas não é perigoso, será que não tem nada de assustador lá dentro? Não, não... Disse ele... Então ambos entraram.. E novamente a voz retornou... E ele dizia cuidado!Cuidado! Mateus disse: cuidado o que... Vocês estão dentro da caverna proibida.. Saiam logo daqui! Mas eles persistiram e continuaram a explorar... E num momento um de seus amigos simplesmente desapareceu.. E Mateus ficou completamente preocupado, e disse... Jonas cadê você! Exclamou bem alto, mas não obteve resposta.. E o seu amigo André me falou acho que alguma coisa o capturou senão ele tinha respondido... E disse Mateus..é verdade você tem razão..vamos continuar procurando ele quem sabe a gente não o acha...e quando ele se deu conta seu outro amigo também tinha sumido...e Mateus começou a chorar..e gritava gente! Onde vocês estão..não me deixem sozinho aqui!!!Socorro!!!Alguém me ajuda..e antão apareceu uma luz avermelhada muito forte...e Mateus correu e viu que seus amigos estavam amarrados ali..e um vampiro maldoso tinha os capturado...e Mateus perguntou ..:quem trouxe vocês ate aqui? E André respondeu: foi um vampiro que nos prendeu... Vampiro! Exclamou ele! Sim um vampiro. e ele esta quase retornando solte-nos e vamos embora daqui! E ele desatou as cordas e começaram a correr o mais rápido possível... Quando derrepente o vampiro apareceu à frente deles dizendo: aonde vocês pensam que vão!!? Voltem aqui.. E eles correndo viram uma luz brilhante.. E saíram por dentre ela.. E o vampiro não mais pode atacá-los... Pois eles arrastaram uma pedra na boca da caverna e foram para suas casas... E nunca mais souberam do vampiro.. Mateus ainda cogitava que ele estava vivo.. Mais quem pode dizer... E ele viveu feliz para sempre.. E pode contar esta história para seus filhos todas as vezes que eles tentavam chegar próximo da árvore os alertando sobre o tal vampiro que ele havia prendido dentro dela.

jesse ribeiro felix
Enviado por jesse ribeiro felix em 14/10/2010
Reeditado em 14/10/2010
Código do texto: T2556928
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.