A volta da raposa a Fazendinha

Jones, a raposa, como era conhecida, havia deixado sua casa, em razão do stress e foi passar alguns dias de férias para ver se descansava um pouco.

A vida de Jones era admirável e causava inveja a muita gente. Diferentemente do conto da formiga e da cigarra Jones era muito trabalhador, tomava conta de toda fazendinha onde ficava.

Mas, o dia-a-dia era trabalhoso, pois havia muita hiene no local querendo inventar moda de viola, e causar confusão, atrapalhando o bom andamento do serviço.

Depois de um ano de muito trabalho, Jones pegou a sua mala e foi para um bom hotel, encontrar com os seus colegas vindos de diversas partes, inclusive para que pudessem trocar experiências.

Já fazia alguns dias que Jones estava longe e algumas hienas já estavam pensando, que Jones, o raposa, havia se mudado, indo embora, ou quem sabe, poderia ter sido dado em doação.

Na fazendinha, sempre havia muito especulação. Se tem uma coisa que rendia, era a estória da vida dos outros, e em especial de Jones. Muitos chegavam a dizer que não tinham mesmo o que fazer.

Apesar da distância, Jones por meio da net acessava as notícias para saber como andava a Fazendinha, e ver o que estava acontecendo, as novidades, a movimentação.

Jones tinha a cabeça muito fresca e não ligava para os pensamentos maldosos das hienas. Afinal, esses animais eram mesmo de difícil trato, e não costumavam fazer muita coisa boa.

Lá no Hotel tudo era muito bacana, vários funcionários para cuidarem da rotina de Jones, com alimentação, pet shop, entre outras coisas, mas a rotina já estava cansando.

No domingo, conforme o combinado, o motorista parou o carro na frente do hotel, por sinal, um hotel cinco estrelas, para que Jones pudesse embarcar.

A mala de Jones estava na frente do hotel, coma sua colera, a asua guia, as suas panelas favoritas, para que pudesse iniciar a viagem de volta para a Fazendinha, e rever os conhecidos, e também as hienas.

Assim, que entrou no carro Jones pensou, no próximo ano eu volto, agora é hora de trabalhar, e por as hienas para correr, e restabelecer a ordem.

E lá foi Jonas, todo safisteito, afinal sua vida de cão era muito boa, e por isso ele era muito feliz, e adorava passear e se divertir. Afinal, qual é o cachorro que tem férias todo ano em hotel cinco estrelas!!!

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.