Os Anjos caem do Céu...

Era uma tarde chuvosa, mas, tudo tão perfeito.

Eu admirava as cores daquela paisagem. O escuro do céu combinava com a cor do mar, que combinava com a cor dos coqueiros, que combinava com a cor das dunas, que combinava com tudo...

Eu a olhava... estava crescendo rápido demais... brincando com suas bonecas, inventava coisas que só existem no mundo que não pertence aos adultos. Eu ria.. um dia também brinquei assim.

A noite chegara, e aquele vento frio que assobiava em nossas janelas, nos deu a sensação que uma boa xícara de chocolate quente, um bom filme, e em seguida, um edredom bem quentinho nos faria muito bem.

E, assim fizemos... o sono não tardou em se aproximar... e, junto com ele o sonho, um sonho de paz, um sonho infantil.

Nessa noite, sonhei que caminhávamos de mãos dadas, em meio a um jardim belíssimo. Pássaros a nossa volta, cantavam belas melodias, tudo estava perfeito, e, de repente, ao olhar para o céu mais azul que já hava visto em toda a minha vida, percebi que 'anjos caiam'... era uma chuva de anjos.. não nos assustamos, eram amigos.

Então um deles se aproximou e me disse com uma voz infantil:

_ Que bom que você está com ela... é uma de nós. Sabia que ela também 'caiu' do céu? Veio a esse mundo para te trazer muita paz, muito amor, belas experiências, uma vida mais madura, uma vida de transformações... vejo que ela está cpnseguindo, como vocês estão felizes.

E, se aproximando ainda mais, me deu um beijo de luz.

A minha 'anjinha' de mãos dadas à minha, só sorria. Um sorriso de anjo... Um Anjo que caiu do Céu!

Fada Azul
Enviado por Fada Azul em 24/09/2011
Código do texto: T3238640
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.