Sou apenas uma criança,me deixe em paz!!!

Este fato aconteceu há onze anos atrás. minha filha mais velha tem três filhos. O segundo chama-se Davi, ele estava com dois anos. Naquele dia a chave do portão da varanda, que dava acesso à casa, desapareceu e todos procuraram insistentemente mas não acharam. Perguntaram quem tinha visto a chave do portão e ninguém sabia. O tempo foi passando, e esqueceram de continuar a busca daquela bendita chave. Então a hora de fechar todas as portas e recolherem-se, todos, para dormir chegou; Cadê a chave do portão da frente? foi a grande pergunta que insistia em não ficar calada. Ninguém respondeu. Minha filha saiu perguntando a cada um se ele ou ela sabiam onde a bendita chave estava, nada conseguiu. Então resolveu, fazer uma busca mais intensa e perguntar de um por um; foi até a cama do meu netinho Davi, que já dormia há algum tempo, chamou pelo seu nome e disse: Davi, meu filho, você pegou a chave do portão; onde a guardou? o garoto ficou calado como se nada ouvisse; então ela insistiu: Davi, meu filho, você viu a chave do portão, me fale por favor,e, o garoto nada. Então ela começou a fazer a mesma pergunta pela terceira vez: Davi, meu filho, você...o garoto bravo foi gritando; " Mamãe, por favor, eu quero dormir, eu já disse que não vi, não sei de chave nenhuma, por favor me deixe em paz, eu sou apenas uma quiança! Minha filha ficou admirada e ao mesmo tempo temerosa, o garoto berrava e deixou-a assustada, imediatamente respondeu: Tá bom meu filho, vá dormir; me perdoe, me desculpe, mas o garoto estava irritado e continuava aos berros. Com muita dificuldade conseguiu acalmá-lo e fazê-lo dormir novamente. Fechou as portas e deixou o portão só no trinco; somente no outro dia conseguiram achar a tão famosa chave. Naquela noite o caso ficou difícil de solucionar, mas, depois virou conto. Todas as vezes que se pergunta algo difícil , sempre vem a resposta: Me deixe em paz sou apenas uma quiança!" e todos caem na gargalhada.

Dodora
Enviado por Dodora em 08/10/2011
Código do texto: T3264949