Sentimento de Criança

Uma vez minha avó disse que as palavras quando escritas, não morrem.

Certa feita, me desenhei num papel para não morrer e pra ser criança a vida inteira, claro que eu era pequeno e obviamente não entendi o que ela queria dizer com aquilo. Aconteceu que uma semana depois eu ralei meu joelho e percebi que mesmo me desenhando, ainda me machucaria e morreria.

Corri até a cozinha com raiva do mundo e perguntei o motivo, perguntei se estava fazendo errado e ela apenas riu. Ela esboçou um sorriso e disse que as pessoas morrem, mas as palavras ficam vivas quando estão escritas e quando ficam bem guardadas.

Palavras, eu não queria palavras, mal sabia ler!

Até que depois de alguns dias eu escrevi sobre o amor, mal sabia escrever e coloquei o "n" no lugar do "m", feliz da vida guardei minha redação entupida de sentimentos dentro do armário, meu amor ficaria eternizado até depois de eu morrer, seria sentido por muitas pessoas e poderia mandar cada pedacinho a quem necessitasse.

O problema é que não existe um sentimento chamado Anor.

Bruna Morgan
Enviado por Bruna Morgan em 04/12/2011
Código do texto: T3371581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.