Entre cães e gatos

Mimo era um lindo gatinho que vivia na rua, abandonado. Ele era muito esperto!

Certo dia, Mimo estava andando pela rua quando se deparou com uma linda gatinha, também abandonada cujo nome era Milla.

Os dois começaram logo a brincar como se fossem velhos conhecidos: rolavam no chão, pulavam pela escadaria da praça, corriam de um lado para o outro...

Marquinhos, um garoto que gostava muito de animais estava observando a ambos, entusiasmado com a tamanha vivacidade dos dois gatinhos!

Ele já tinha um bichaninho que se chamava Milo, uma cachorrinha que se chamava Daisy, um cachorrinho que se chamava Totó e para se juntar a eles, o garoto levou Mimo e Milla para casa.

No começo os cãezinhos estranharam os dois novos moradores e vice-versa, algo que é completamente normal entre cães e gatos que não se conheciam ainda.

Já entre os três gatinhos, o entrosamento foi rápido, mas depois o quinteto todo se tornou uma equipe bem entrosada!

Seu Antonio, Dona Maria e seus filhos Marquinhos e Marcinha consideravam aqueles lindos animaizinhos verdadeiros membros da família, motivo de alegria para todos naquele autêntico lar doce lar!

Cadu Lima Santos
Enviado por Cadu Lima Santos em 03/07/2012
Código do texto: T3757449
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.