OLHEM SÓ QUE AMOR.DUAS CRIAÇÕES DA NETINHA DA MINHA IRMÃ.FOI EMOCIONANTE RECEBER ESTE PRESENTE E PARTILHO COM VOCÊS.



A Gatinha Liliquinha .

A minha gata e amarela com listras, Ela salta de muro em muro quando quer passear. Volta pra casa quando quer muito carinho, Bebe seu leite fresquinho. Depois deita na caminha dela e de vez em quando deita na minha cama e eu digo: oi Liliquinha,depois passo a mão na barriga dela e ela adora. Certo dia, Liliquinha voltou para casa prenha, foi uma grande surpresa para nós, pois, queríamos mais filhotinhos de gato. Quando eles estavam quase nascendo,Liliquinha deitou numa manta, nós chamamos a veterinária e ela ajudou no parto, nasceram três filhotinhos lindos. Os nomes são : Fofucha, Dinho e Gargamel. O Dinho é um lindo gato fofo e murisquinho. A Fofucha é uma gatinha branca linda como a neve e o Gargamel é um lindo gato preto .



O Gavião.


Ao lado da minha casa mora um gavião, todo dia sobrevoa minha casa ele e muito bonito e elegante. Ele tem um ninho numa árvore gigante e eu fico sempre apreciando ele voando. Certo dia o vi caçando um filhote de sabiá, estava bem pertinho ele e lindo ! Suas penas são rajadas de bege com marrom e seu grito muito alto. Fim !!!!



Autora: Gabriella C . Silva Tenho 9 anos, moro em Porto Uniao-SC Meus pais são: Omar. Silva e Cleide R. Finotello. Dedico este livro à minha Tia avó Arlete Trentini dos Santos, pois lendo os seus livros me inspirou a escrever este livro. Muito Obrigada!!!