A BELA ANA

CONHECI UMA MENINA CHAMADA ANA. TINHA O ROSTO MAIS DOCE QUE O PIRULITO DA VOVÓ .TINHA OS OLHOS ARREGALADOS DE CURIOSIDADE. SABE AQUELE OLHO GRANDÃO QUE A GENTE FAZ DE "ABELHUDICE" QUANDO GANHA PRESENTE E NÃO PODE ABRIR? ASSIM ERAM OS OLHOS DA GRACIOSA ANA.

A MENINA FALAVA MUITO, MAS NÃO ERA SÓ SUA BOCA QUE FALAVA. O GENEROSO CORAÇÃO DE ANA DIZIA MAIS COISAS QUE SUA PEQUENA BOCA PODERIA DIZER OU QUE SUA INGÊNUA CABEÇA PUDESSE IMAGINAR. ACREDITE, ISSO TUDO É PURA VERDADE.

ANA, MUITAS VEZES, CHAMADA DE ANA BANANA, TINHA UM TESOURO MUITO VALIOSO E ERA POR ESSE MOTIVO QUE AS OUTRAS PESSOAS TAMBÉM AMAVAM A GAROTINHA MAGRA E DELICADA.

ELA TINHA UM SORRISO SINCERO E GENTIL, UM JEITO GOSTOSO DE SORRIR PRA GENTE, DAQUELE JEITO QUE A GENTE SE APAIXONA SEM SABER O PORQUÊ.

TENHO SAUDADES DA MENINA ANA. GUARDEI ELA NO MEU CORAÇÃO.

EM ALGUNS MOMENTOS, QUANDO NÃO SEI O QUE FALAR, APENAS SORRIO DOCEMENTE, ASSIM COMO FAZIA A MINHA SAUDOSA E BELA ANA.

COM MUITO CARINHO PARA MINHA SEMPRE QUERIDA ALUNA ANA ...

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 08/07/2013
Reeditado em 17/07/2013
Código do texto: T4377229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.