ESCREVER PARA CRIANÇAS

TENHO MEDO DE ESCREVER PARA CRIANÇAS, SABEM POR QUÊ? PORQUE CRIANÇAS SABEM QUANDO NÓS ADULTOS MENTIMOS OU FALAMOS COISAS QUE NÃO VEM DO CORAÇÃO.

PREFIRO VER, OUVIR, ESTAR E LER COISAS FEITAS PELOS PEQUENINOS. MENINOS E MENINAS SÃO SUAVES E NÃO TEM A CABEÇA CHEIA DE CARAMINHOLAS COMO NÓS QUE JÁ CRESCEMOS. GENTE GRANDE TEM CABEÇA GRANDONA PARA PODER CARREGAR TANTA MINHOCA NA CACHOLA.

CRIANÇA CANTA COISAS BONITAS: AMIGOS, VERDADE, PUREZA, AMOR. FALAM DE COISAS GOSTOSAS TAMBÉM: PIRULITO, BALA, SORVETE, BRINCAR NO PARQUE, ABRAÇAR O CACHORRO...

QUANDO ESTOU COM MEUS COLEGAS QUE JÁ CRESCERAM TAMBÉM, TENHO VONTADE DE CONVIDÁ-LOS PARA BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA, CHUPAR PICOLÉ E ATÉ DE PENTEAR MACACOS . ESSA ÚLTIMA PARTE É BRINCADEIRA. VOU CONTAR O PORQUÊ DESSA MINHA VONTADE MALUCA, PRESTEM ATENÇÃO:

COMO SOU CRIANÇA DISFARÇADA DE ADULTA NÃO AGUENTO AQUELAS CONVERSAS DE DINHEIRO, DE CARRO NOVO DO FULANO, DA ROUPA FORA DE MODA DA CICLANA, DAS MANIAS DA BELTRANA E O PIOR AINDA, DAS DORES DA DELCLANA.

QUEM É CRIANÇA DEVE TER ENTENDIDO O QUE SINTO QUANDO ESTOU COM AS PESSOAS AMADURECIDAS ( NA VERDADE ALGUMAS ESTÃO AINDA VERDES E OUTRAS QUASE PASSADINHAS). NÃO VOU EXPLICAR MAIS PORQUE DAR MUITOS DETALHES E "RODAR O MESMO DISCO" É ATITUDE MALUCA DOS ADULTOS.

VOU BRINCAR UM POUCO AGORA, CONVIDO TODOS VOCÊS ( CRIANÇA NÃO DEIXA NINGUÉM DE FORA), VAMOS?

Luz de Cristal e Sabedoria Crística
Enviado por Luz de Cristal em 10/07/2013
Reeditado em 20/07/2013
Código do texto: T4380245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.