Maravilhas da Fada Lina

Já contei para todos vocês sobre a Fada Lina e o que ela fez comigo. Mas a alegria em meu coração é tão grande que não consigo parar de contar as maravilhas feitas por minha amada fadinha lisonjeira.

Antes de Lina, lembro-me que sorria pouco; um sorriso largo e gostoso foi poucas vezes emoldurado em minha face.

Eu tinha um medo terrível de sorrir, de ser feliz, achava que isso era coisa de gente boba que não tem o que fazer na vida.

Acreditava que pessoas felizes eram aquelas que estavam o tempo todo ocupadas, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, falando coisas difíceis para impressionar os demais que estivessem por perto. O mais lastimável é que eu acreditava seriamente que para ser feliz precisava ser alguém do tipo "importante".

Lina, com suas amorosas lições me mostrou através de vários espelhos mágicos quem eu era e como realmente estavam minhas confusas emoções.

Levei um grande susto quando me vi na minha verdade...

Chorei, esperneei, gritei, enlouqueci e até adoeci.

Foi então que minha sábia Fada me levou a uma viagem para dentro de meu coração e lá consegui curar as minhas sandices, cegueiras e "dodóis".

Medicada com doses de sensatez, vitaminas de amor, pílulas de compaixão e xarope de perdão, sarei rapidinho.

Depois do tratamento fiquei com um rosto bem alegre, daqueles que dá vontade de chegar perto e apertar as bochechas de tão contagiante.

Não tenho mais medo de sorrir e de ser feliz porque aprendi que o importante nessa vida é estar radiante de felicidade e compartilhar esta energia fantástica.

Hoje faço com carinho uma coisa de cada vez, respeitando meus limites e meu eu interior.

Agora, que sei, de fato, o que é ser importante estou rodeada de pessoas maravilhosa que me fazem sorrir muito e estar contente o tempo todo.

Abraços a Fada Lina, minha eterna mestra do amor e da alegria.

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 17/07/2013
Reeditado em 20/07/2013
Código do texto: T4391854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.