A bela Fada Sabedoria

Debaixo das sete cores do arco-íris há muita coisa a ser descoberta, contemplada e saboreada.

Quem imagina Fada Sabedoria uma senhora fadinha sentada numa cadeira de vovó se assustará imensamente quando vê-la bela em seu vestido azul de cetim, com seus cabelos castanhos soltos ao vento.

Sabedoria é uma fada elegante e sábia, cheia de encantos e mistérios.

Ninguém sabe a idade exata da ilustre Mestra do Reino, mas ela sabe ser doce criança e astuta mulher, tudo dependendo do momento, aliás, Sabedoria sabe se comportar perfeitamente em todos os lugares e com todas as pessoas; sua polidez e educação são deslumbrante glamour que encantem qualquer coração poético e honrado.

Organizada e disciplinada, a Fada mestra está o dia todo ocupada com seus afazeres e estudos. Sabedoria lê muito e lê de tudo, carinhosamente desafia as fadas aprendizes para que se dediquem com esmero à leitura .

- Para sermos boas Fadas precisamos estudar muito, saber muitas histórias, muitos contos, receitas de poções mágicas, saber o local exato de cada lugar nesse imenso Universo, para isso queridas alunas, precisamos ler e estudar intensamente e todos os dias. E fada que se preze não deixa de ler o jornafada todos os dias, pois fada desinformada está fora de moda kkkkk, diz

Sabedoria diariamente a suas alunas.

Sabedoria sabe realmente um pouco de tudo. Além de ser excelente professora ajuda e palpita na cozinha, no jardim, no quintal, na faxina,na administração, no figurino e no que você imaginar.

Fada Sabedoria é admirada por todos, debaixo das sete cores do arco-íris não há quem não tenha orgulho dela. Ela é assim: doce menina de coração puro, sábia mulher de áurea mente fulgurante.

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 23/07/2013
Reeditado em 23/07/2013
Código do texto: T4401042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.