Estação do aconchego-interior

Há dias em que o sol fica de preguiça em seu aconchegante quarto, nesse tempo , debaixo das sete cores do arco-íris as fadas precisam do calor abrasador das fogueiras para se aquecerem, pois estão na estação do "aconchego- interior".

Na estação do aconchego-interior há um friozinho daqueles que faz qualquer fada se agasalhar até as orelhas.

Nos dias frios, as fadas do reino vão calmamente se encasulando em suas casas, em seus corações. Dentro de seus lugares mais sagrados, cada fada se silencia e amorosamente se abraça para se conhecerem melhor.

Quem espiar o Reino achará esquisito ver tantas fadas faceiras tão bem sossegadas e imóveis olhando continuamente as chamas que falam segredos nessa estação de reencontro.

Lá ficam elas, lindas, estáticas, pensativas, aguardando o doce encontro, ao redor de lascivas fogueiras mágicas.

Aos poucos sorrisos de plenitude, pureza e virtude tomam conta dos rostos meigos das nossas amigas; o tão esperado encontro aconteceu dentro do coração de cada uma.

Quem quiser saber o que passou no coração delas precisa chamar uma e perguntar, afinal, cada uma teve um encontro especial e único.

Tenho certeza que nenhuma das fadas se negará a contar a verdade sobre o que aconteceu bem lá dentro de seus corações, mas garanto que elas vão sugerir para que você amorosamente se sente próximo a uma acolhedora fogueira, feche seus olhos e ouça o que seu coração tem para lhe apresentar.

O Universo ficará feliz ao ver você sorrindo tão pleno, tão alvo, tão leve.

E nós, as fadas do Reino, estaremos comemorando o seu estupendo e único encontro mágico. Estamos torcendo por sua felicidade.

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 24/07/2013
Código do texto: T4402583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.