Dia especial do descanso

Nas quartas-feiras, o dia é muito relaxante debaixo das sete cores do arco-íris. As fadas prazerosamente vão para seus spas para se recuperaram de seus dias tão atarefados e estressantes. Afinal de contas, todo mundo merece um dia especial de descanso, quem dirá as belas fadas do Reino que exaustivamente realizam suas magias e encantos para alegrar todos os corações tristes que as chamam para desentristecê-los.

Fada Sabedoria determinou que toda quarta-feira cada fada deveria se ocupar com alguma atividade relaxante, embelezadora e divertida. Somente uma fada tão sábia para estabelecer um dia tão saudável e gratificante para suas amigas.

Sabedoria é a primeira a sair de casa cedinho e ir para o Fada SPA da Beleza, lá ela ficava deleitosamente como rainha faceira. A mestra sabe como viver bem e aceita tudo o que é bom, dizem que é por isso que ela se conserva tão jovem e bem-disposta.

Fada Calada e Fada Ouvidos juntas vão à academia, fazem natação e dança de salão; à tarde fazem seus pés e mãos. Alguns Duendes apaixonados já saíram fofocando por aí que Calada e Ouvidos são lindas borboletas formosas, as gentis fadas souberam dos bochichos e caíram na gargalhada.

Uma massagem emocional é o prêmio que Fada Atenção dá a si própria, faça chuva ou faça sol nas quartas-feiras do descanso. Já Sineta, além de fazer tratamentos faciais de beleza, não falta em sua aula de música. Ela está aprendendo a tocar sininhos e flauta.

O pitoresco dia passa lento e melodioso. Reenergizadas, revitalizadas e revigoradas as Fadas estão prontas para mais uma semana de memoráveis afazeres.

Mais um conto de fadas, mais uma chance para aprendermos a viver como contentes bolhas de sabão.

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 25/07/2013
Código do texto: T4404567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.