Minhas amigas fadas

Desde que conheci minhas amigas fadas fiquei com o coração moço e estupefaciente. Sinto uma alegria tão grande, pareço formosa lagartixa preguiçosa em dia de sol caloroso.

Tenho uma vontade gigantesca de acordar e sair distribuindo inocentes abraços aconchegantes para cândidas pessoas floridas de bons sentimentos.

Não contei pra ninguém, mas hoje revelo meu grande segredo; as fadas estão sempre comigo, é claro que há maioria dos adultos não conseguem vê-las porque seus corações estão preocupados com coisas do mundo de faz de conta deles.

Acordo com elas ao meu lado, recebo um bom dia caloroso e meu coração tolo se enche de entusiasmo rapidamente. Alegre me visto bem faceira e saio para meu trabalho como se fosse criança indo ao parque de diversão.Chego disposta e sorridente, cumprimento todos com um sorriso largo e sincero; flutuo quando alguém refletido em mim se expande em alegria.

Algumas pessoas que convivem comigo dizem que pareço criança boba, rio satisfeita quando ouço tal afirmação; outros, no entanto, comentam que eu não sou desse mundo, aí eu não aguento e caio num riso galhofeiro, não sabem os amalucados que eu sou do mundo da vivacidade.

Meu dia vai passando, realizo minhas atividades prazerosamente, como se cada uma fosse brinquedo novo que acabei de ganhar; e sempre que possível cochicho com minhas amigas fadas que estão sempre ao meu lado cantarolando.

Esqueci-me de contar que algumas pessoas acham que eu falo sozinha, nunca expliquei a elas com quem converso, afinal de contas, um pouco de suspenso na vida da gente nos torna mais atraentes.

Quando o sol resolve ir para seu quarto dormir retorno para minha casa agradecida por mais um extraordinário dia de venturas e viveza.

À noite, sento com minhas amadas fadinhas e ficamos a apreciar a lua e poetizar nobres sentimentos. Cansadas deitamos abraçadas e dormimos um sono profundo e relaxador.

Luz de Cristal e Sabedoria Crística
Enviado por Luz de Cristal em 29/07/2013
Reeditado em 30/07/2013
Código do texto: T4410726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.