O submarino do Juquinha

Juquinha tem um submarino construído pelo seu pai, seu Juca.

O menino viaja para o fundo dos mares!

Seu Juca possui um estaleiro e desenvolveu um pequeno submarino especialmente para o seu querido filhinho. Dona Mary, a mãe do menino, aprovou a idéia do esposo!

Lá se foi Juquinha pilotando a embarcação, acompanhado dos seus amiguinhos Cacá e Marcinha.

Viram golfinhos, tubarões, orcas, outros tipos de baleias, peixes, algas, águas-vivas, corais...

Prometeram algum dia fazerem uma expedição para Atlântida. Queriam encontrar algumas sereias.

Ficaram encantados pelo fundo do oceano, como ele era fascinante!

Dali para frente eles se interessariam pelos oceanos, prometeram entre si estudar biologia quando crescerem para se tornarem estudiosos principalmente da vida marinha.

A primeira viagem ao fundo do mar foi realmente inesquecível! Quando chegaram contaram a todos sobre suas aventuras marítimas.

Esta seria a primeira viagem de tantas...

Cadu Lima Santos
Enviado por Cadu Lima Santos em 08/08/2013
Reeditado em 31/03/2020
Código do texto: T4425621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.