A sereia e a foca confusa

No reino da cachoeira brilhante, Bia e espelho marinho (golfinho) estavam relaxando nos campos de bolhas luminosas,o lugar favorito para relaxar de Espelho marinho, quando Camus , Caio e Morgana vieram falar com Bia, Caio como você esta hoje, estou bem. Caio nos podemos ficar aqui com vocês? disse Camus, e claro respondeu bia tem uma aventura, falou Morgana agora não desde que levamos o Ele drago pra casa não se preocupe amiga disse Caio, a aventura pode estar atrás de uma concha , vamos brincar de pega coral vamos falarão Camus , Morgana , Espelho marinho e Bia. Caio jogou para espelho marinho que jogou para Camus que jogou para Bia que jogou para Morgana ela devolveu com força e Aldebaran pulou do espelho e disse gelos lentos e o tempo se congelou e ele bateu no coral que foi parar na cabeça de uma foca que caiu nas algas marinhas você esta bem disse bia estou quem e você disse caio eu não sei disse a foca como você não sabe o seu nome disse Morgana deve ser uma foca da terra o animal mais porco do mundo espere Morgana não devemos julgar os outros sem ouvir o que realmente aconteceu disse espelho marinho não e verdade bia e claro amigo jamais devemos fazer isso por que isso é legal disse Morgana, não disse Bia, isso não se faz , quando uma voz disse Bia, quem e? sou a voz do mar você tem de defender essa foca porque você já vai saber confie no espelho e espere esta bem Morgana espelho marinho sim cuidem da esquerda Camus cuide da direita e eu o que eu

Faço fique perto de mim disse bia tudo bem voz do

Mar estamos prontos, ótimo, pois ela esta vindo quem a hora chegou a devoradora de esperança esta vindo quem e ela e a kira uma orca que devora as esperanças e os sonhos de todos que terrível como vamos vence La ela vai vir ate vocês e dirá quem tem sonhos a ai devem dizer ninguém esta bem foi quando kira apareceu e disse quem tem sonhos ai você moréia não e você e você caranguejo não e você sereia não tem uma sonhadora aqui não tem não tem sim eu sinto e se tiver o que você vai fazer com ela vou absorver as esperanças e os sonhos enquanto estivermos aqui vamos defende La quero ver achei e a que La foca espere vou te pegar mais bia ficou na frente sai não fora nunca então vou pegar as duas barreira sônica o ataque bateu em bia e a derrubou viu agora vou te pegar foca não vai não você não aprende sereia não vou deixar você vencer e nem eu quem e você sou caio o que você esta fazendo ficando perto de você me disse de acordo com o plano obrigada de nada vou te vencer também caranguejinho não vai nunca bolhas de impacto as bolhas bateram na orca e ela disse isso dói sua casquinha mole caio pode deter ela por mais alguns minutos claro o que você vai fazer bia vou chamar Camus Morgana espelho marinho e com a telepatia de sereia bia chamou os amigos o que foi bia vamos ajudar o caio ele esta protegendo a foca sozinho ele nunca estará sozinho e Morgana e os outros foram ajudar bia e caio a vencer kira caranguejinho fraco sua força esta acabando eu vou te vencer e caio caiu no sono quando kira ia atacar a foca o espelho brilhou a luz era tão forte e tão branca que kira foi paralisada e aldebaram saiu do espelho e disse caio agora descanse como ela e forte de mais eu sei caio dormi um pouco gelo da cura esta habilidade vai te devolver sua força e aumentara sua energia agora eu te pego dragão não pega não disse Morgana Ra o que você pode fazer deter você boba quero ver circulo de choque você não vai vencer o meu amigo caio quis te deter agora sou eu. Esse circulo não vai me deter cote de poder o circulo de choque sumiu e agora como vou parar ela quando Morgana ouviu uma voz que disse Morgana que e sou a voz do mar quero falar com você mais como estou falando através do seu coração agora você quis proteger o seu amigo e por isso eu quero te ajudar como foque sua força na cauda dela isso vai atrasa La obrigada voz do mar tome isso Honda de choque não vai me pegar há será que não hora quer pegar minha cauda mais não vai conseguir bombas de água essa não escudo de gelo aldebaram porque vou ajudar você também obrigada amigo mais e o caio ele esta bem daqui apouco ele volta ótimo então Honda de choque junte se a mim Morgana nunca e isso ai Morgana Camus e você sim vim ajudar também laço da lentidão e o caio ele esta recuperado e já vai não ele não deve ir ainda porque voz do mar a união faz a força sabe sim e claro vai Morgana vai Camus quem e sou eu um golfinho que pena você não sabe quem sou eu espelho marinho tome isso corrente de bolhas a não vamos Camus Morgana sim laço da lentidão Honda de choque corrente de bolhas agora e o fim ainda não mais como três de vocês não podem me vencer agora ele pode ir ainda não o que porque falta uma parte do grupo então e a bia vou chama La bia e você espelho marinho ajude nos e claro aqui estou hora o que uma sereia como você pode fazer você e a única que falta vencer nunca vai me vencer cilada de coral esse e pelo Camus vou deter você sua orca maluca não vai ela fugiu e agora tome isso coral de choque não pode ser eu vou vencer não vai esse e pelo caio pare nem pensar coral de cócegas para PA Ra ai ri esse e pelo aldebaram você vai perder veremos coral do congelamento eu não vou parar preciso pegar a foca enquanto estivermos protegendo ela isso jamais vai acontecer tem razão bia vou te ajudar obrigada caio bolhas de gelo e eu também Morgana rajada de choque e eu espelho marinho tome isso e pare de ser ma explosão sônica porque você faz isso e tenho de pegar a foca e destruir os sonhos dela como fizeram comigo quem fez eu era pequena e dois peixes falarão sonhos são pra bobos espere o seu nome e kira e sim você e minha prima não pode ser espelho marinho sou eu espere bolha de prisão bom trabalho caio e foi quando bia falou o que foi espelho marinho bia ela e a minha prima pode parar de bater nela bem eu paro mais não sei os outros obrigado bia vou falar com eles vai amigo caio o que foi espelho marinho a orca e minha prima pode parar de bater nela sim obrigado caio vai em paz agora e a vez do Camus será que ele vai me ouvir Camus o que foi espelho marinho sabe a orca que você esta atacando sei ela e a minha prima pode parar vai não sei não se eu parar ela não vai me atacar não promete prometo então ta valeu amigo agora e a vez do aldebaran La vou eu tomara que ele me ouça aldebaran fale o que foi em espelho marinho a orca e minha prima pode parar de bater nela claro obrigado agora a Morgana vamos Morgana fala espelho marinho a orca e minha prima pode para de bater nela não sei não vai tudo bem mais quero ouvir dela que não vai atacar mais será pare com isso e vamos La kira fala a Morgana quer saber se você vai atacar se ela parar eu paro obrigado prima viu tudo bem eu paro obrigado Morgana pode ir eu tenho palavra agora vai a foca vamos foca fala amigo pode perdoar minha prima não sei minha cabeça dói vai não sei que foi se perdoar ela você vai se sentir melhor eu me lembro que nadava calma quando uma Honda me bateu e a minha cabeça dói e não para e a sua cabeça para de doer bem falado quem e sou a voz do mar o espelho marinho tem razão disse bia o perdão puro e honesto vai fazer a dor sumir então ta bem se ela disser de verdade e do fundo do coração eu te perdoou tudo bem e kira mudou de orca para falca orca e a foca se lembrou do seu nome eu sou adora levei um susto e perdi a memória mais com o perdão lembrei de tudo posso entrar para a turma disse adora e claro disse bia e eu também disse kira e claro disse espelho marinho e assim caio Morgana aldeban Camus kira adora bia e espelho marinho tiveram mais amigos do que antes e pra espelho marinho alem de amigos novos ele achou a família também pois esse e o maior tesouro que se tem.

Leonardo Rossi

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 16/08/2013
Reeditado em 30/01/2017
Código do texto: T4437928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.