Por onde andam minhas fadas da esperança?

Estou com enormes saudades de minhas amigas fadas. Quando elas se afastam de mim o meu mundo fica sem cor, sem riso e sem encantamentos.

Resolveram partir do meu coração por um breve tempo para que eu percebesse como é viver sem olhos no coração.

Bem rápido aprendi a lição. Vi-me tristonha, entediada e casmurra sem minhas queridas fadas, sem minhas amoras silvestres.

Longe delas pareço formiga inconsciente que carrega folhas para um lado e para outro, o tempo todo, sem saber exatamente o porquê. Sem elas tenho a impressão que o sol deixou de sorrir para mim, que a lua está zangada comigo e que as flores não estão mais tão belas como antes.

Meu coração tem reclamado a ausência de minhas amigas, ultimamente ele anda devagar e deixou de dar suspiros bobos de contentamentos.

A vida está passando como cinzento carrossel. Sem sonhos nossa vida torna-se fatigante roda gigante.

Agora, aprendi a lição que deveria ter entendido há muito tempo atrás para não deixar passar minha existência como trem desgovernado, sem rumo e sem destino feliz.

Desejo que minhas fadas festeiras voltem logo e organizem um animado baile em meu coração com muitas luzes e cantos de esperanças.

Para entender o texto acima sugiro a leitura anterior dos outros textos sobre as minhas amigas fadas. Elas são incríveis e sempre enchem nossos corações de alegria...

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 17/08/2013
Código do texto: T4438999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.