O cavalo e o macaco

Depois de vencer o Vento do poder e de falar de Jesus, Ventania sabia o que tinha que fazer, tenho que falar de Deus, vamos La senhor me de o dom para falar em seu nome, disse Ventania, e Deus disse ,assim será , obrigado senhor, guia me para levar a tua palavra para as ovelhas do vosso rebanho, e cavalgou até chegar na floresta da vida ,La encontrou um macaco chamado Geninho ,ele gostava de brincar, ola eu sou Geninho, gosto de brincar, quem é você? eu sou Ventania, o que você gosta de fazer? perguntou Geninho, eu gosto de falar sobre Deus respondeu Ventania ,o que é Deus ,falou Geninho ,já sei vamos brincar e depois você fala mais de Deus ,vamos La disse Geninho, vamos brincar do que? falou Ventania ,de esconde esconde, respondeu Geninho ,Ventania você primeiro , conte até 10 ta bem 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 la vou eu ,e eu vou te pegar, e por 2 dias o cavalo e o macaco brincarão de esconde esconde até que Ventania falou de Jesus.

Sabe Geninho eu conheço outra pessoa alem Deus para te falar ,e quem é ela se chama Jesus e quem é esse ? ele é o filho de Deus ,ele é o salvador do mundo a verdade e a vida.

Nossa parece ser legal disse Geninho ,e é mesmo falou Ventania, onde ele mora? hei ele mora longe? disse Geninho ,não ele mora dentro de você ,mais como ele pode viver dentro de nós, mais como? falou Geninho ora disse Ventania ,Deus pode tudo ele é o meu senhor e se eu quiser ser de Jesus o que tenho que fazer ?disse Geninho, primeiro entender que Deus e Jesus são um só, sim amigo, segundo não fazer nada de mal e tudo para Deus sim a minha vida é de Deus para sempre, ótimo disse Ventania, assim Geninho transformou seu espírito e virou de Deus puro de corpo mente e coração.

Assim como Geninho virou de Deus você também pode saiba que Deus te ama venha fazer parte da família divina.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 12/09/2013
Código do texto: T4479297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.