Os cavalos marinhos e o pinguim

Na fenda da calma viviam três cavalos marinho, Cícero o esperto, Lucy a prevenida e Gabriel o brincalhão, um dia Luigi a estrela do mar, disse a Gabriel ,eu sei que quer brincar vamos, e ele disse vamos La ,eles estavam jogando anel de coral quando Paçoca o pinguim apareceu ,ola Luigi ola Gabriel ,ola Paçoca ,quer brincar?Quero, onde está o brinquedo? ali com o meu pai Cícero, legal ,ola Cícero ,ola e você quem é? sou Luigi a estrela do mar, o que você está fazendo, estou fazendo uma bola de coral, que esperto, obrigado, quer conhecer a minha família? sim quero, pai a onde o senhor foi? fui fazer uma bola de coral , a sim Gabriel, esse é o Luigi ,ola tudo bem? ,eu sou Gabriel, quer conhecer a minha mãe? Sim, mais se ela não gostar de mim ?isso é bobagem Luigi a minha mãe é legal, você vai gostar dela ,tudo bem Gabriel eu vou conhece-la, pai o senhor pode chamar a mamãe? posso sim Lucy, você pode vir aqui por favor? já vou, o que foi? calma você vai ver, esse é o Luigi ,eu sou Lucy, o que você estava fazendo, se posso perguntar? pode sim eu estava pedindo para as serpentes do mar não gritarem, o Gabriel não gosta disso ,nossa você é prevenida, obrigada , daí Luigi levou um susto quando Paçoca (o pinguim) apareceu? não me bata não vou te bater eu sou Paçoca e você? eu sou Luigi a estrela do mar como vai? vou bem , foi quando Gabriel disse vamos brincar Luigi, do que? Qualquer coisa que você quiser, você escolhe brincalhão, espere eu esqueci pai essa é a Paçoca minha amiga, ola senhor ola Paçoca e assim Luigi Paçoca Gabriel ,Lucy e Cícero aumentaram o tesouro da amizade.

Brincar é legal pode ter certeza disso, mais se brincarem com segurança e respeito a diversão não terá fim.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 28/09/2013
Código do texto: T4501919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.