Fantasma Existe!

-Papai existem fantasmas na nossa cidade?

-Não Ana Cláudia,quem lhe falou isso?

-Você mesmo papai,naquela história que tinha contado sobre os fantasmas que vivem nessa serra.

-Isso é mentira filha.

-Então toda história que você conta é mentira?

-Boa noite,filha.Até amanhã.

A filha desde então dormiu,intranquila,sabendo que seu pai estava mentindo,e começou estupendamente a chorar.Pensou que até o próprio pai fosse uma farsa.Foste desde então dormir intranquila,querendo saber a verdade.

Depois de uns 30 minutos de Ana Cláudia estar dormindo,um tal certo fantasma vieste a aparecer na janela do teu quarto,porém,como o sono estava pesado,não percebeu no primeiro momento só depois dele estar já dentro do quarto que percebeu e gritou na qual fizeste acordar o pai e a mãe:

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

-O que houve filha?

-U..U.U.um fa.fa.fan...tas.ma um fantasma!!

Na hora que a mãe viu desmaiou na hora,já o pai tentou falar com o fantasma:

-O que você está aqui seu fantasma?

-Porque eu escutei lá da serra meu nome vindo daqui,dizendo aquela história que não existia fantasma naquela serra.

-É lógico que é mentira,você não existe kkkkkk!!!

-Quer que eu te mostro que eu existo?

-Quero!

O fantasma entrou no corpo de Ana Cláudia fazendo mudar completamente a voz e o corpo da filha,afunilando-o fazendo tornar mais magra do que já era.

-Tá bom,tá bom,que que posso fazer para você,senhor fantasma!

-Ah me deu uma vontade de matar tua esposa agora!

-Ok,eu deixo,não amo ela mesmo!

-Deixa eu lhe explicar uma coisa,não vou matá-la não,vou matá-la sim,mas,de susto,entendeu?

-Ah,sim,mas mesmo se você quisesse eu deixaria você matá-la!

-Porquê?

-Ah sei lá,percebi que não amo faz tempo!

-Deixa eu te explicar uma coisa,o que ela fez com você para você desistir do casamento?

-Ah ,nada ela não tem assunto,só quer apenas do rala e rola apenas,amor não é só sexo!

-Entendi!Converse com ela,pare e repense no que irá falar com ela pra fazer com que entenda o que está deixando fazer ficar nervoso,a relação concordo contigo que não é só sexo,porém um tem que entender o lado do outro,às vezes ela esteja precisando de mais proteção.

-Claro,senhor fantasma!Como podemos resolver isso?

-Deixe ela acordar e faço o meu papel.

Quando ela acordou,já era umas 7:30 da manhã foi fazer o café e depois de coá-lo, quando viu novamente o fantasma desmaiou novamente fazendo acordar somente 12:00.

-Moça não se assuste!Sou um fantasma do bem.

-Porque está aqui?

-Estou aqui para salvar seu casamento.

-Entendi!

-Amor vamos conversar?

-Vamos!

Depois de um longa conversa,os pais de Ana Cláudia se acertaram,e o seu amiguinho particular ia toda noite contar histórias daquele fantasminha mais caramada que já conheceu.

-Filha,viu que eu não minto,aí está a prova!

-Verdade papai.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 08/10/2013
Código do texto: T4516637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.