Grande ou pequeno

     Era uma vez uma velhinha que morava numa cidade bem pequenininha, em uma casa bem pequenininha. Ela dormia num quarto bem pequenininho, numa cama bem pequenininha, ao lado de uma mesa bem pequenininha, onde havia um vaso bem pequenininho, com uma flor amarela bem pequenininha.
     Um dia, a velhinha abriu a porta bem pequenininha com uma chave bem pequenininha, colocou um chapéu bem pequenininho e saiu de casa por um caminho bem pequenininho. O caminhozinho ia até um portão bem pequenininho e dava numa rua bem pequenininha.
     A velhinha, então, abriu um portão bem pequenininho e, com um passinho bem pequenininho, foi até um jardim bem pequenininho onde voavam pássaros bem pequenininhos. Lá ela encontrou um velhinho bem pequenininho, que morava do outro lado da cidade bem pequenininha e também tinha ido até aquele jardim bem pequenininho por outra rua bem pequenininha.
     Então, os dois se olharam e, sem dizer nenhuma palavra, nem grande nem pequenininha, deram um abraço enorme, para matar uma saudade muito grande, maior, bem maior, do que todas aquelas coisas bem pequenininhas.
     E você? Você mora num lugar bem pequenininho? Dorme numa cama bem pequenininha? Anda por uma rua bem pequenininha? Você também tem um amigo para dar um abraço tão grande?