CONVERSA DO DENTE COM A CARIE

Dizia o dente todo lindo, branquinho e bem cuidado...
- Oi Carie, você não esta bem, toda pretinha que nem sabe quem é quem. A Carie toda infeliz respondeu... - Oi não estou mesmo, ontem visitei vários dentes.
- E como foi a visita?
- Hum, já falou com seus amiguinhos como bateu a dor?
- Falei, tanto, tanto, tanto, tanto que nem aprenderam. De repente vieram muitas dores, gritos de todos os lados, não aguentei o barulho e corri, corri, até cansei. Mas você estava lindo que me apaixonei, encantada... Toda serelepe a carie mas o dentinho que sabia como se cuidar, disse para carie, vou te ajudar.
- Vamos comprar escovas muitas , fios dental e doar.
- Vamos nas escolas, nas casas, em multidões, nos consultórios, para apresentar, acostumada com aparelho quero mesmo é descansar, ufa, até que fim vão me deixar em paz. Carie, nunca mais!!

                         Jey Lima Valadares**10-08-2014**22:35
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 26/09/2014
Reeditado em 23/10/2015
Código do texto: T4977377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.