RASTROS DE TERNURINHA

Acordei nesta manhã, com o som dos passarinhos que avisavam que meu pônei Ternurinha já estava chegando, das lindas terras da fantasia. Minha filha sorrindo apontava pela janela ,dizendo que ele se aproximava, flutuando em nuvens de algodão doce. A crina balançava ao vento espalhando o cheiro de masrshmallow. chocolate branco e caramelo...pipoquinhas que estalavam em pontinhos de luz.

Ternurinha trazia consigo, borboletas de todas as cores, abelhas e colibris, que lembravam a doce arte do confeiteiro.do universo. Vendo a euforia da minha menina, por um momento esqueci da nossa desafiadora jornada. Num abraço gostoso nos tornamos cúmplice daquela fantasia. Esqueci meus medos e manias. Fui pincelando em minha retina os tons da minha infância querida: O arco-íris se fez , nosso majestoso trono. por onde eu me tornei por um momento rainha, ao lado da minha fadinha, que sorrindo apenas pedia bis!

Ternurinha voltou para as terras da fantasia ,mas ,deixou um rastro de esperança. Flores perfumadas de amor e carinho decorando o estreito caminho ...Nosso doce incentivo para continuar!

ANA LUCIA MENDES DOS SANTOS SAMPAIO-CLARA FÊNIX

Menção honrosa em Conto -Literatura Infantil Nº II-Pônei encantado- do PEAPAZ (Poetas e Escritores do Amor e da Paz)

Clara Fênix
Enviado por Clara Fênix em 14/12/2014
Reeditado em 24/07/2015
Código do texto: T5069358
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.