A Princesinha Gaia e a Linda Família

Era uma vez em um reino em cantado onde vivia uma linda família, todos eram muito felizes porque a felicidade fazia parte do viver de todos. Até que, certo dia Deus olhando do céu para a terra o seu coração agradou muito desta família.

Pensou então, vou mandar para essa linda família, um presente muito especial, foi lá na maternidade celestial escolheu um lindo anjo, disse a ele, vou mandar você de presente para um reino encantado que tem na terra onde mora uma linda família, como o tempo você irá descobrindo o motivo que o estou enviando como presente a eles.

Foi escolhido um dos membros da família que já tinha uma namorada, certo dia, eles chegaram anunciado que eles estavam grávidos que iria ter um bebê, nove meses passou, no dia trinta e um de outubro nasceu uma linda menina, com uma carinha tão linda mais tão linda que seus pais pensaram, ela irá se chamar Gaia, um nome de origem grega que tem o significado voltado para a terra, Deus do céu olhando sorriu satisfeito porque era tudo plano Dele.

Desde o nascimento de Gaia, ela fez a família muito mais feliz, seus avós então ficaram simplesmente apaixonados pela linda netinha Gaia que era a alegria e toda a felicidade do mundo para eles. Gaia foi crescendo, descobrindo que a cada novo ano de vida, era mais feliz e que fazia toda a felicidade da linda família por ser ela, a personificação do amor para a linda família e para os amigos da linda família.

E assim Gaia vive feliz, muito feliz com seus sete aninhos de vida junto com a linda família que é mais feliz do lindo reino encantado.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 31/10/2015
Código do texto: T5433595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.