LEMBRANÇAS DO PASSADO

LEMBRANÇAS DO PASSADO

Aqui começa a historia daqueles que se foram e daqueles que queriam ser e deveriam ter. Tudo começa no inverno de 1972 em uma cidade do interior de Pernambuco quando uma luz se da à outra nascendo então uma criança branca, feliz e sorridente a vários olhos atentos a se aumentar a família por uma dose de amor no coração muito saudável e como um leão. Cresce a criança a uma formação por geração e geração a ser o que deveria ser e ter o que deveria ter.

Falo de um jovem que era uma linda criança que sonhava com sonhos da vida como imagens de igrejas, festas de ruas, fazenda, cachoeiras, carros brancos ensolarados pela vitalidade da vida sobre a vida e também que sonhava com a morte fúnebre ou preta com imagens de estatuas de ferro antigas e de homens e diversos animais contemporâneos em praças noturnas e museus de cultura, imensas casas perdidas na solidão. Tudo passou como uma lição a entender que a vida e a morte são iguais no tempo.

Fama um jovem muito visionário na vida que costumava a escrever e estudar por completa a natureza do ser ou da vida que vai e volta em nós a pulsar continuamente sua oração e cresce Fama e vira um homem de boa formação com seus conhecimentos em culturas das mais lindas viventes. No decorrer dos tempos à religião nos fez fies a diversas igrejas no país. Ensinamo-nos algo fiel e feliz com muito amor a todos como um deus. Esse homem conseguiu por cansaço mudar seu potencial causando ate admiração ao povo que o aplaudia constantemente ao ver. Fama era venerado e desejado pelos que queriam ser igual a ele pelo seu fabuloso conhecimento a levar a mecânica a seu redentor. Filho de Maria uma senhora muito bonita e sorridente que levava uma vida de quase solidão por Fama ter andado o mundo inteiro a procura de conhecimento, trabalho que tinha que arranjar para conquistar melhor o mundo que era como um jogo de xadrez em seus pensamentos esculpidos. Era muito difícil viver perto de sua mãe mais quando ele voltava era uma brilhante festa em sua casa. Fama era de fato um herói que ao se revelar a deus sobre toda vida que passou a procura de trabalho em seu estado querendo mudar o tempo que era como uma tabuada de contas que ele somava, multiplicava e subtraia e dividia cada noção da vida e sempre sonhava em ser um industrial. Ele analisava sua mente em cima de pesquisas cientificas que lhe deram muita satisfação pelo mundo oculto que o levaria a desvendar os mistérios da vida.

Após 10 anos ter sido vitima de uma monstruosa guerra de nervo causada por inúmeras tolices da vida que quase o matou. Fama se revelou com deus que de dia já estava clareando toda a terra maldita e ingrata.

Pelo seu amor proibido atirou contra o martírio que estava levando sobre o pensamento de vingança a toda humanidade que parecia apreciar seu fim que o levaria a morte. Mulheres que tem o coração de gelo não olhas mais pra mim e nem tão pouco duvidas do meu amor por ti!

Que tinhas por mim mulheres hoje o deus no sol me salvou da morte que queria me destruir os nervos e matar meus iludidos amigos e lavar a terra com sangue sobre essas enfies mulheres. Hoje sou mais jovem que antes, pois deus meu ou do sol me salvou da violenta morte para eu Fama ser brilhante por toda tempo e toda gloria.

Passaram-se os tempos e homem do céu me tornei para ser aqui na terra um herói de aço contra os assassinos irreverentes da vida. 4 de Janeiro de 2003 era verão o sol parecia conversar com a terra o dia do meu aniversario uma viagem apareceu para mim. Eu Fama viajo para a América do Norte para um passeio turístico com uma linda moça chamada Roma. Cheguei lá com Roma já era 03h00min horas da tarde de domingo quando vi logo a pista de pouso senti uma inquieta atração vendo o aeroporto de perto. Descemos do avião e fomos para dentro do aeroporto e Roma comprou logo um belo sorvete de morango e eu um suco de graviola para sentir melhor a América. Depois nos despedimos um do outro e fui para o hotel mais próximo da cidade. Que bom eu não aguentava mais o frio que congelava meus ossos!

Eu estava na Florida no primeiro mundo com tantos estrangeiros ao meu redor falando inglês que não aguentava mais. Então fui conhecer a cidade que era bela e encantada com muitos jovens sorrindo olhando para mim. Foi muito bom fiz boas amizades e depois fui conhecer a NASA e gostei muito dos foguetes espaciais. Mostraram-me tudo e gostei muito.

Lá conheci uma linda Americana ela era muito bonita e tinha 1.80 de altura que parecia ser feita de neve e seu nome era Gloria. Ela era cientista da NASA da florida e gostei muito dela. Por sorte ela falava Português a minha língua!

Namoramos muito pra valer e passei três anos na casa dela e me casei com ela. Gloria gostou demais de mim que de manhã sedo sempre dizia. Fama você é brilhante e eu sou sua Gloria!

Com Gloria tive três filhos que são Fama, Gloria e Brilhante. Passaram-se três anos e viajei a passeio deixando Gloria com meus três filos que já estavam falando muito e brincando demais e fui conhecer o Egito e tirar fotos por toda região. O sol era muito quente e eu já estava cansado de tanto andar e tomei banho no rio Nilo e fui conhecer as pirâmides e esfinge. Os melhores monumentos históricos. Passei um mês na cidade de Alexandria depois fui para Roma e conheci o palácio de Nero e outros enormes monumentos que foi uma experiência muito boa saber da vida antiga.

Somos sementes daquelas raízes que fizeram de um povo uma escola de artes e somos eternos como o velho tempo que nos ensina a viver e a criar ciências de alta qualidade matando a nossa cruel dor que se aprofunda na vida causando a desgraça de todo povo. Encontramos deus em toda região que abitei, abitamos e abitaremos para sempre.

Fama e apenas meu nome. Meu significado e tudo que vi e sei são como lições que aprendi que a vida é fantástica e pulsação constante para todos maiores que seja por toda vida e para que nossos sonhos possam nos levar para um lugar mais feliz. Hoje eu Fama vivo feliz por ser mais brilhante e ter a Gloria ao meu lado como uma lança e escudo ou espada como defesa pessoal de um caráter muito forte e honesto a minha vida que nunca ira acabar mais por ter deus ao meu lado e por ser bem aventurado, místico, forte e homem. A vida é como uma caixa de ressonância nunca para com seu ritmo. Hoje vivo mais em deus por ter Fama e ser Fama. Por conquistei o mundo por conhecer Gloria a minha Gloria que se tornou uma fantasia como um sonho que possa nos levar a algum lugar mais feliz sem tristezas, ódios, agonias junto com minha Gloria e Brilhante hoje sou mais um herói que um artista a desvendar as lembranças do passado que ficaram gravadas em mim e também daqueles homens que gostaria de ter uma vida construtiva quanto esse que Fama busca a própria Fama no mundo encontrando em si por significarem 3 nomes por 3 filhos que se acolhe a uma bela mulher chamada de Gloria trazendo em si a própria Gloria e a Fama que são 3 fogos serpentinos e divinos devido a grande honra e fidelidade de deus. No contra tempo me refiro mais como uma historia verídica por um sonho de conquistar o ideal ponto da vida trazendo-me Fama e gloria Brilhante que significa no dicionário de nomes dos antigos que pra ser Fama e Gloria Brilhante tem que dizer com uma divina grandeza. Roberto e a linda moça anterior à passageira que viajou para Roma. Roma significa força. Viajei com amor para a América em meus sonhos que pode virar realidade a uma conquista muito levada a minha Fama. Fama que construir no mundo que me deu a Gloria Brilhante que representa meu nome.

Que esta historia venha a ser de fato que vi em meu nome que se revela 3 fundamentais nome como nos sonhos que possa nos levar a vários lugares na vida. Seja de fato Fama, Gloria Brilhante um herói que é ou deveria ser mais ou menos um homem que lutou contra maus espíritos decaídos por crimes sociais e a procura de trabalho, amor, saúde e paz de espirito. Que a morte fúnebre seja como eu vi em meus sonhos de infância que representava o ferro da vida sobre estruturas de homens antigos e grandes animais de nossa época representando o silencio da vida animal que a vida vitalina seja também como nos sonhos de infância que o brilho do sol branco caia sobre ricos carros brancos ensolarados sobre as riquezas mostrando em alegria com tanta gente a sorrir no meio de uma fantasia representando a vida como é vitalina e se igualha na mesma imagem da morte.

Tudo e todos são contra tempos de luz eterna por toda vida em uma mistura de branco e preto fosco e hoje lembramos que o passado é e foram nossas casas e templos de reconstituição de nossas juventudes que ao vê, sonhar a deslumbrante natureza que nos envolve de amor ou trevas de medo. Nos fez homens por milhares talvez agora ou no passado com um sentimento de amor ou saudade de algo ou de alguém que nos amava demais.

São ricos esses brilhos de luz comoventes que se espelha como imagem em nossos saudosos pensamentos ao nascer da vida pulsamo-nos entre lei positiva e de fato o bom era ser ou ter alguém mais forte e mais feliz por toda vida.

Gloria das Glorias por um só nome me fez dizer 3 nomes e um deus no céu que sempre me cativou levando-me aos céus e destruindo o inferno com amor. Fama sempre tive com você em um só nome suando três nomes saudando meu nome. Hoje já não é festivo a nossa noção de viver no mundo de guerras como esse próprio calabouço que fizeram a si próprio para salientar a própria amargura escurecendo o mundo de deus onipotente e se crucificando em sua própria cruz a louca loucura e ambição do dinheiro matando uns aos outros sem pensar na quantidade de inocentes que queriam viver com deus e a vida ensinou lembrarmos que a musica do tempo nos faz dizer que semeamos os frutos sem comunhão a dita hora sagrada e se os frutos nasceram para os pássaros é porque deus já sabia da comunhão dos santos, da ressurreição da carne e da vida eterna. É logico talvez o homem seja uma maquina de guerra e seja carnívoro demais para usar inúmeras frutas do paraíso sem a correta comunhão. Tudo tem uma ideia e uma explicação santa para os bens aventurados por deus. Seja você carnívoro bom seja para comer melhor do paraíso e que mude o destino e o extinto animal que destrói o lado positivo da vida causando a guerra no mundo vegetal sem recurso e amor.

Destruição amedronta o homem fiel de bom coração que passa a vida sonhando com o futuro de si e da nação se decaindo num confronto com inimigos sociais maus intendidos e irados de chagas por não ser ou ter o que deveria ter ou ser. O mundo se fecha em duas portas tanto para salvar ou matar e deus nos deu a vida eterna e o homem foi quem a destrói-o para seu próprio fim. É como sempre um dia lindo com todo céu azul espalhado de nuvens passageiras que se travam na luz do sol com um vento forte bailando sobre nossos cabelos maduros que nos tira da solidão querendo chover muito forte sinto-me forte por alguns minutos ou horas que se passam os dias que pratico em fantasia como um sonho que possa nos levar a algum lugar feliz sem tristezas, ódios ou agonias mais sempre há um sorriso nos meus olhos que enxergam a luz da fantasia. Fantasias essas que nos faz buscar a realidade dos fatos bons mais que por ordens da natureza nos faz soar e sentir os caminhos da vida e a sempre em tudo na vida uma correção de palavras ditas ou sentimentos e pensamentos criativos que nos deixa mais serio e maduro para o amanhã eu vós digo também que não há sombras nem redemoinhos sobre as nossas vontades que nos faz viver o bom ou mau momento a grandes perfeitas jornadas da vida que as vesses tudo só passa de grandes ensinamentos que adquirimos por questões ou ordens da vida.

Sei que tudo passa mais fica gravado em nossos sentimentos as coisas mais belas e lindas que amamos de coração. Talvez Gloria já soubesse da minha vitória que por honra sempre passei por um teste de sofrimento vidas sobre vidas que me levaria talvez ao inferno ou aos céus que sempre olhei como no sonho de ressureição da alma sofrida e indignada por problemas sociais que quase me destruiu e foram tantos também espirituais que comoveu minha forma de viver e hoje me sinto mais leve como o vento por saber dos irritantes espíritos que se atiravam na minha razão como teatro de maldade fazendo-me passar por inimigo pessoal da sociedade que riam sem saber da minha inocência e pura razão que guardava comigo dês do começo.

Fama sempre Fama sou eu que guardo um segredo melancólico na vida inimiga da minha vida. Mais se aprofunda meus sonhos como canções de guerra que me saboreio a negativa distração da dor sem motivo fazendo-me esquecer do vazio que corre em minha mente tão cansada e ao mesmo tempo energética por eu ser de fato um homem de aço e um herói da vida, gigante da sabedoria que vivo mais do que os outros que já foram. Gloria já tive dês a hora em que nasci que foi de fato uma lembrança que me correu ao passado que era sempre aventurado como um sonho de libertação da alma com o fogo eterno de deus que caio sobre mim ou que tenho guardado como lembrança do passado que foi e ainda é uma salienta esperança de vida sobre a vida.

Seja você uma criança mimada pela família ou um homem falado por todos ou feliz com todos sempre existiram a boa ou má recordação que passou na vida. É como lembrar sempre que o passado nos traz algo feliz como tristes. Gloria tenho guardado dentro de mim como afeto, honra e qualidade e sempre tive Gloria Brilhante em todos desempenhos da vida seria de fato algo maior que me preenchesse o vazio que por consequência da vida queria me iludir com a sociedade que é hoje medíocre a todos e a quase tudo. Sinto-me forte e um pouco cansado de ansiedades emocionais devido a problemas emocionais causados por obsessão de espíritos.

Sou brilhante como um diamante que transfere luz sobre qualquer vida ou matéria. Seja esse diamante de fato um gerador de amor e coisas positivas sobre vidas. O mundo nunca iria se concretizar sem o amor que nos fez fortes pra sempre brilhante como o sol. Brilhante por toda vida e sempre existirá o amor que nos cobre de felicidades eternas com todos na vida, pois sou eu brilhante como uma luz que sobre passa a escuridão nos envolvendo de razão, direito e respeito nos ensinando algo maior e melhor pacificando nossos espíritos para eternidade que cobre a negra e maléfica vida. Sou um homem de aço por ser mais brilhante e tudo o que faço é com amor e respeito à honesta sabedoria da alma e somos luz para o grande futuro, o grande amanhã brilhante entre passos a passos que nos tira da solidão da morte e sou mais realista e otimista para os grandes problemas da sociedade. Digamos que a vida seja como uma tabuada para distanciar as realidades eu conto em segundos os problemas mais iludidos da vida. Destruo essa matemática medíocre a minha qualidade que é brilhante como sol.

Sou um gigante realista e detesto fraquezas e pensamentos de ódio porque na vida levamos umas topadas de vez em quanto para nos orientarmos e a logica era ter em mãos todos os fatos da vida para ser mais analisados como uma correção. A minha psicologia é ser como antes nos sonhos e me cerca de felicidades ocultas e ser mais humano e puro com a natureza que governa com a santa paz causando o amor por toda região e se diferenciando pessoas que vivem conforme uma vida que é quase uma guerra. Guerra essa que nos abate o corpo, espirito e a própria alma. Seja você tocante em seus pensamentos que gira tocando sempre a mesma musica sem mudar o ritmo ou sem mudar a letra que nos surpreende mais em cada instante mais sou mais criativo em cada musica, em cada toque. Que seja mais normal e somos quase iguais por toda parte mais nos diferenciamos por inúmeros prazeres. Prazer por ser o que her. Prazer por ter o que quer, ou prazer por sentir prazer.

Vivemos em uma rotação e translação de hábitos e somos senhores de si próprio. Só igualamos quando andamos em leis seja essa lei uma leitura ou conta homogenia a todos nós e temos que nos unir mais em cada seção e a compensação das coisas se combinam quando todos se juntam para mais humano que nos faz viver e nos compensar. Talvez Fama já fosse compensado por ser ou ter o que é.

Desde o inicio que levou o mundo com obrigação de viver e ser de fato um sonhador e um real trabalhador da vida que se fez viver no mundo de imagens, de sonhos ou da imaginação que quando menino sonhou com a vida e a morte como presente da juventude que foram tantos sonhos e tantas fascinações. Eu era de fato um visionário mais rico da vida que ao me levar ou ter tantas coisas e historias me deixava deslumbrado pela minha vida que hoje já vejo como uma lenda antiga no meio de tantas pessoas felizes. Digo que são quase iguais há muito tempo atrás como nos sonhos que hoje sinto uma saudade infantil que ao ver coisas antigas logo me lembro do tempo que virou lembranças do passado e temos que ser realistas hoje porque é com a realidade que fizemos de nossas vidas um reencontro de felicidades e somos culturais em nossos entendimentos de hoje em diante porque tudo nos comprova entender o fundamento após a morte ou a vida após a vida que nos chega cheias de surpresas tanto antigas como modernas.

Dês da infância ate ficarmos homem se passaram sonhos como filme deslumbrante que o homem nasce em berço de ouro para ser um herói por toda vida em diante.

São sonhos de amor, são sonhos de medo que vira terror. São sonhos de esperança que viram felicidades, são sonhos que nos enforte-se toda vida. Hoje sou um herói pelo meu significado nome por ter três nomes que são Fama, Gloria e Brilhante. Fama cera sempre venerado e entusiasmado por todos na vida que aplaudiram. Gloria sempre cera vivente em meu coração e terá a mais das mais lindas Glorias da vida do mundo, Brilhante cera sempre como o sol um diamante dos mais preciosos e terá uma vida muito clara e brilhante por todos os tempos ate o fim.

São fortes e ricos senhores da vida que com o fogo eterno de deus se construiu após um nascimento de uma vida para viver como o velho tempo que construímos a fonte da vida para amadurecermos e hoje somos barreiras de aço contra o mal da vida que é a morte.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 07/03/2016
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5565813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.