Batalhão de Virgo

Abraçado a uma linda e velha árvore está Virgo. Gnomo de primeira linha é mestre nos cuidados de toda vida existente na natureza.

Virgo, apesar da muita idade tem uma força incrível e uma determinação sem igual. Jamais descansa o valente gnomo. Sorridente capitão é sempre educado e gentil com o seu pelotão de gnomos auxiliares.

Depois de se soltar de sua árvore a qual prometeu eterna proteção, Virgo percorre magicamente todo o planeta para prestar assistência a toda vida que pede socorro.

Quem olhar bem de perto num botão de flor a florescer vai ver um batalhãozinho de gnomos com suas luzes verdes ajudando no crescimento perfeito de cada pétala; auxiliando na produção do melhor aroma capaz de seduzir todo serzinho de coração sensível e grande.

O batalhão de Virgo adora trabalhar nas plantações; produzir enormes batatas e cenouras gigantes deixam o batalhão com alegria sem igual.

Para deixar as terras férteis e limpá-las de toda sujeira feita pelos humanos Virgo pede auxílio de seus soldados gnomos e também para algumas fadas do vento, para as salamandras do fogo e para os Hierarcas poderosos da água.

O trabalho de Virgo não tem fim, pois parece não ter fim o descaso do homem com a natureza.

O capitão dos gnomos pede nossa ajuda para mantermos o planeta limpo, saudável e belo.

Virgo se despede agora de nós, pois muitas vidas na terra o chamam pedindo sua ajuda e socorro...

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 09/04/2016
Reeditado em 09/04/2016
Código do texto: T5599830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.