Dia de festa no mundo encantado

Os personagens malvados do mundo encantado resolveram fazer uma festa, onde todos os mocinhos das histórias infantis seriam excluídos.

O Lobo Mau foi logo dizendo:

- Hoje é dia de esquecer o quando nos damos mal sempre que tentamos fazer alguma maldade com aqueles fracotes desfaçados de bonzinhos.

- Muito pelo contrário meu caro lobo – disse a madrasta da Cinderela – Hoje nos reunimos para traçar o melhor plano da história, onde todos os bonzinhos sumirão da face da terra! Hahahaha!

- Eu até já preparei uma nova porção-disse a madrasta da Branca de Neve – Eu coloquei um terço de pena de saracura; dois quintos da pele de uma sucuri; um oitavo do dente de macaco banguelo...

Nesse momento a fada malvada da Bela Adormecida a interrompeu:

- E o que a sua porção fará com os nossos inimigos?

- Ela tirará toda a bondade que existe no coração deles. – respondeu a madrasta da Branca de Neve – Deixando os estressados e gananciosos, e então, passarão a ser individualistas. Hahaha!

Mas enquanto isso, os personagens bonzinhos se uniam para praticar a caridade para as famílias carentes e as crianças órfãs.

Mas, quando a turma da maldade distribuiu sua porção maléfica, não surtiu efeito, pois cada personagem bonzinho via o olhar de gratidão que aquelas crianças, que um dia foram ajudos, quebrava o encanto da bruxaria.

Então, como já dizia os profetas “o bem sempre vencerá o mal”.

Rose Glécia
Enviado por Rose Glécia em 15/07/2016
Código do texto: T5699096
Classificação de conteúdo: seguro