A raposa marrom

Bem lá no fundo da FLORESTA DE GELO. Um casal de raposas do ártico teve dois filhotes. Um branco, e um marrom. O branco era medroso, e sempre fica perto dos pais. E o filhote marrom, é mais valente, e sempre sai da toca, para explorar, sempre que pode. Certo dia, o filhote marrom foi saindo da toca, o filhote branco pediu para ele voltar, mais era inútil. Mais mesmo assim, nesse dia. Logo após. O filhote marrom sair, e o filhote branco ir para junto dos pais, outro animal entrou na toca. Das raposas do ártico, e atacou, e venceu os três animais. Mais olhando mais de perto. O alfa viu que é um lobo negro, afim. De provar, que ele era mais forte que qualquer um, o lobo negro . Esperou a raposa marrom voltar, esperou por meia hora, a raposa voltou, e logo, foi defender a sua família. E venceu o orgulhoso lobo, que saiu correndo com a cauda, entre as pernas. E o orgulho ferido, o lobo foi embora, e nunca mais quis lutar. Contra ninguém, sem motivo, e a raposa marrom virou. A segunda beta, até finalmente, ela virar a alfa do seu próprio bando. E defender a sua família contra qualquer ameaça. Seja ela interna, ou externa.

Uma justa só vale apena, se for pelo motivo certo.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 17/08/2016
Código do texto: T5731121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.