O cavalo e o sapo

Um mês depois, da sua ultima peregrinação. Ventania estava galopando, quando ele viu um sapo. Sendo derrubado por uma rã gigante. Na hora as asas, de Ventania se abriram, e ele pegou o sapo. Que de tão fraco desmaio, quinze minutos depois. Ventania achou uma cabana, e ele levou o sapo para dentro, colocou ele na cama, e disse – senhor , o seu servo pedi, ajude esse sapo, a se recuperar. Em nome de JESUS, depois de falar isso, o sapo se recuperou. Após, Ventania invocar o nome de JESUS, ele disse – co. Como, eu cheguei até aqui? – O senhor e eu, o troucemos você. – eu sou Ventania! -Quem é você sapo? - Eu sou Joe! - E oque aconteceu, quando eu te encontrei? – e quem é aquela rã? - Ela se chama Topázio, ela disse que era humana, e eu a chamei de mentirosa e ela me empurrou, e eu desmaiei. – ela é mais forte que eu. - Oque eu Fasso, em Ventania? - confie em DEUS, ele vai te ajudar sempre. E o sapo assim fez, no dia seguinte, o Joe foi pedir desculpas a Topázio. Que aceitou na hora, e o mais impressionante, foi aconteceu a seguir. Topázio, se transformou, numa mulher, Bela, gentil, carinhosa e delicada. Ao ver aquilo, Joe pediu perdão, a todas e se tornou humano, e Ventania. Ganhou, dois novos amigos, e uma nova aliada, e parceira para espalhar, a palavra de DEUS.

A palavra de DEUS, transforma o coração.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 30/08/2016
Reeditado em 13/09/2016
Código do texto: T5744390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.