O PAPAGAIO DE PAPO NO GAIO

Dizem que eu falo demais mas eu não falo demais! Eu não falo demais! Até porque não gosto dessa gente que não para um minuto o bico e fica de blá blá blá por aí falando e falando e falando da vida do'soto! Soto é um amigo meu que também é linguarudo! Linguarudo! Linguarudo! Quer dizer... Papagaio! E vive preso na Gaiola porque fica de gracinha com as meninas de gracinha com as meninas que passam pela rua e por isso tá preso na Gaiola e mesmo assim ele continuou de bico aberto e eu acho que era melhor terem tampado o bico dele o bico dele para ele calar de vez e eu já disse ao Soto para ele fechar o bico porque era o único jeito de se livrar da Gaiola de se livrar da Gaiola! Gaiola é a namorada dele uma pombinha que caiu no quintal da casa da dona Vanuza e ela ficou cuidando dela cuidando dela aí o Soto se apaixonou pela Gaiola e acabou preso a ela! Quer dizer foi ela que prendeu ele por causa das mocinhas que passavam pela frente da casa e jogavam charme para ele aí a Gaiola ficou com ciúmes e não deixou mais o pobre Soto sair pra lugar nenhum lugar nenhum e é por isso que a gente chama ela de Gaiola. Mas por que eu tô falando da vida do Soto mesmo? Vou falar de mim! Vou falar de mim! Também dizem por aí que eu vivo repetindo o que todo mundo diz e isso não é verdade! Eu não repito o que os outros dizem e é como o meu primo disse: eu não tenho que dar ouvidos ao que falam de mim! E outro amigo meu também disse que essa gente não tem o que fazer e por isso fica falando fica falando isso de mim! E a minha mãe também disse que a gente deve ser o que é e pronto! E a verdade é que eu não fico repetindo e repetindo o que as pessoas dizem e tampouco falo demais!

E aqui estão as vírgulas que eu não consegui colocar no texto: , , , , , , , ,...

Lyta Santos
Enviado por Lyta Santos em 22/10/2016
Código do texto: T5800117
Classificação de conteúdo: seguro