(PARA VOCÊ DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, MINHA AFETUOSA CRIANÇA!)

(PARA VOCÊ DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, MINHA AFETUOSA CRIANÇA!)

NAS BUSCA INCESANTE DA PAZ, ENTRE MIRIADES ESTRELARES, VEJO EM CADA PINGOS DISTANTES AS LUZES DOS SEUS LIMÍPOS OLHARES. ÉS ESSÊNCIA PERFEITA DAS FLORAIS MÃE NATUREZA. TRAZ COM SIGO AS FRAGRÂNCIAS DO VERDADEIRO AMOR. SEUS CABELOS ÉBANOS, COM AS NOITES SEM LUAR ME SURGEM PARA ESTA ALMA SONHADORA COMO UMA UM METEORITO TRANSLUCIDO QUE ME EMBALA DE AMOR INFINDO. ÉS MINHA FLOR RARA! NO JARDIM DOS MEUS SONHOS. CULTIVAREI-A SEMPRE, MESMO SABENDO QUE NUNCA PODEREI DESFRUTAR DO SEU AROMA AMOROSO. SEU SORRISO LINDO, INFANTIL, ME DESMOSTRA UMA TERNA CANDURA. ENSEJANDO-ME SEMPRE A SONHAR COM UM MUNDO MELHOR COM ESSES SORRISOS QUE ME ENVIAM. ASSIM, SIGO NA MINHA PELEGRIÇÃO TRISTE, MAS CONFORTADO, POIS SEMPRE SABEREI QUE TEREI UMA ESTRELA LINDA SEM JAÇA A GUIAR MEUS PASSOS. AGRADEÇO DE CORAÇÃO POR TER-ME DADO ESTA CLARIDADE, ESTA BONDADE. UMA VEZ SEM ESTES APARATOS CARINHOSOS, EU SERIA UM ANDARILHO PERDIDO NAS PRAÇAS DO MUNDO. OBRIGADO MINHA PEQUENA CRIANÇA POR TUDO! OBRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. MESMO QUE ESTE SONHO SEJA IMPOSSIVEL!

XXX

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. 20. ------ 04. ------ 2018

VINTE E TRÊS HORAS E QUARENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 21/04/2018
Código do texto: T6315145
Classificação de conteúdo: seguro