Um peixe perdido no mar

Era uma vez, um peixe que, de tanto se afastar do cardume de sua espécie,acabou, se separando, de sua família e acabou ficando perdido no mar.

De tanto,ele nadar tentando procurar seus pais e seus irmãos, mas,não havia jeito, ele tinha se perdido mesmo nas profundezas do azulado mar.

Esse peixe perguntava para todos os outros peixes parecidos com ele, se os mesmos, haviam visto sua família por aí.

Porém,ninguém, os havia visto nem chegado perto.

Ele estava literalmente perdido em algum lugar no fundo do mar, esse peixinho que não parava de procurar a fim de encontrar seus pais e irmãos também peixinhos iguais a ele.

Certo dia, de tanto, esse peixe nadar ele acabou saindo da parte desconhecida do oceano, de onde, estava e acabou indo e se encontrando na beira da praia, na parte rasa da areia.

E de repente um banhista frequentador da praia o viu ali passando por maus bocados quase a morrer sem poder respirar fora da água do mar.

E o homem, o pegou, cuidadosamente, sem machucá-lo e o levou para sua casa a fim de tê-lo como peixe de estimação e o colocou em um pequeno aquário.

Feito isto, esse peixe ficou aprisionado no aquário da casa desse homem e infelizmente, nunca mais,foi livre no mar a nadar nem conseguiu ver de novo seus pais e seus irmãos peixinhos.

Que estavam em algum lugar no mar a nadar, sem ao menos, se preocupar com nada, inclusive, nem notaram a ausência do peixe perdido em sua família de cardumes.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 27/01/2020
Reeditado em 14/03/2020
Código do texto: T6851470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.