Ane e o coração da pequena sonhadora (parte II)

O Paraíso era um programa de televisão muito famoso, o sonho de Ane finalmente seria realizado. Ane estava tão feliz que não conseguia pensar na família que ficara para trás, como eles ficariam preocupados. A alegria invadiu todo seu ser. Ane não tinha sobre si o peso da responsabilidade de não ter ao menos se despedido daquelas pessoas. Ela muito menos imaginava que nunca mais iria voltar aquele lugar.

Eles caminharam para o ponto de ônibus e o coraçãozinho de Ane saltava de tanta felicidade. O Paraíso era o programa que toda criança sonhava em ir, e finalmente chegou o dia de Ane. Ela seria a princesa. Ela ganharia muitos presentes. Ela seria coroada e receberia um cetro e um manto. Ane seria a Princesa do Paraíso.

Ane não imaginava as surpresas que estavam por vir e seriam muitas...

Depois de uma longa viagem finalmente desceram do ônibus. Ane olhou para o irmão como se dissesse algo, a pequena não conseguia entender o que estava acontecendo, havia uma incerteza no ar, quando de repente, reconheceu uma voz que se dirigira ao seu irmão dizendo: obrigado Joel, agora é comigo.

A pessoa segurou a mão de Ane e disse: bem vinda ao Paraíso.

Criswatson
Enviado por Criswatson em 23/05/2020
Código do texto: T6955758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.