Um patinho sozinho

Era uma vez,um patinho que havia nascido sozinho.

Ele não tinha chegado a conhecer seus pais nem seus irmãos patinhos,pois,misteriosamente,eles todos haviam desaparecido,não que esse patinho fosse feio,pelo contrário,ele era bonito,mas, só havia ,ele ali,daquela sua espécie na lagoa daquela floresta.

Ele ficava a soltar seu quack,quack,para cá e para lá,a toda hora,seu eterno grasnar de solidão,ele via todos os outros animais da natureza com suas fêmeas e só ele ali sozinho,por que será? Era isso que ele se perguntava a toda hora!

Só que um dia,depois de ter passado muito tempo,ele já grande de tanto, já ter grasnado e rouco de tanto soltar seus quack ,quack,aqui ,ali e acolá.

Uma pata vindo voando de uma outra região, provavelmente migrando do sul,de repente,ela pôde ouvir de longe,seu choro de solidão, através de seu grasnar e apareceu ali em sua frente,e assim que o patinho que agora era um pato adulto a viu,ele não quis nem acreditar naquele fato sobre o que ele estava vendo diante de seus olhos que tanto já haviam chorado naquela sua vida de ave depressiva e solitária,eles, então começaram a conversar entre si com seus grasnados de quack,quack.

E eles dois foram nadar e namorar juntos naquela lagoa da floresta,onde o pato vivia,e alguns meses depois,desde então,dali ,daquele tempo que haviam se conhecido,eles até chegaram a ter seus filhotes para a continuação de sua espécie e nunca mais esse pato do início dessa estória ficou sozinho e tudo acabou bem com um final feliz como assim que tem que ser.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 16/04/2021
Código do texto: T7233464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.