O ENCONTRO DE VELHOS AMIGOS!!! (LUCKY E DAVID NO REINO DOS FALANTES).
 
Agora a felicidade estava completa, o melhor amigo de Lucky tinha feito sua viajem espiritual ao Reino dos Falantes e como Lucky, esse porquinho da Índia também podia voar e falar. A diferença é que as asas de David eram flamejantes e seu linguajar era mais cadenciado que de seu amigo. Ao chegar no Reino dos Falantes, David foi logo voando e reconhecendo seu velho chapa de todas as horas:

- Olá meu velho! Não disse que ia acabar vindo te encontrar!
- É mais você demorou muito...
- Eu não podia forçar a barrar e além do mais aquela família er tão carinhosa com a gente...
- Verdade David! Sinto saudades deles, da Clarabólica, Sthephânia e do Davi e até do chato Eddy e é claro que nosso amigo Billy também é inesquecível, além da vovó e do vovô das crianças que são bons velhinhos...
- Sim, vou sentir saudades deles!
- Mas sabes de uma coisa?
- As vezes eles vem aqui me visitar, principalmente as crianças e até o Billy vem brincar com a gente...
- Não vejo a hora de encontra-los novamente! O chato do Eddy vem aqui também?
- As vezes, mas aqui gente grande tem limitações e somos nós que ordenamos as coisas por aqui, na verdade, o porquinho da Índia da vez são os adultos e não nós.
- Entendi1 Aqui somos mais livres e não temos aquela necessidade de comer alucinadamente como na Terra de expiação.
- Lugar triste aquele! Nada de bom tem por lá...
- Verdade, as pessoas de lá são muito ruins, por isso é que aqui eles nada podem e geralmente nem entram em nossos portais multicores.
- Sim! Vejo que aqui, o tempo da maldade já não existe!!!
- Sim, a dor e a necessidade aqui florescem flores de lótus mágicas e nós os bichanos falantes podemos voar e comer o que quiser, é tudo free...Muito free!!!!
- Sim, a felicidade por aqui é plena e vejo que tudo que reluz por aqui é realmente OURO, mas é um ouro diferente. É o ouro da alegria!!!

O colóquio continuava animado, quando os leões azuis, vieram avisar ao nossos heróis que eles tinham visita hoje e ao verem seus amados antigos donos, todos começaram a correr com alegria nos corações num vôo clássico.... Tudo são flores no Reino dos Falantes e a tristeza ficou do lado de fora....


 
OBS: Obra dedicada ao nosso eterno Porquinho da India David que tambem nos deixou nestes dias e foi-se encontrar com seu velho amigo de batalhas Lucky....DAVID RIP ( JUNHO DE 2016/ NOVEMBRO DE 2021)....
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 05/11/2021
Código do texto: T7378902
Classificação de conteúdo: seguro